A DVI Radiologia Odontológica está projetando uma expansão de 20 novas unidades neste ano. O número representa um aumento de 30% no seu faturamento atual e de 40% em unidades implantadas e vendidas. Segundo a rede, que hoje conta com 50 operações, a receita chegou a R$ 34 milhões em 2023.
Para a companhia, esse crescimento é impulsionado não apenas pela qualidade dos serviços oferecidos, mas também pela crescente demanda por exames radiológicos de alta qualidade.
“Nossa rede atende atualmente cerca de 20 mil dentistas, com a realização de 300 mil procedimentos/ano. É um setor resiliente, com grande demanda de serviços e que atrai pela lucratividade e diferencial”, diz Fernando Leite, diretor de expansão e sócio fundador da DVI.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Estratégias da DVI Radiologia Odontológica para crescimento em 2024
Além da alta demanda que a DVI recebe, ela também acredita que seus resultados neste ano serão motivados por dois pilares nos quais ela vem investindo: o departamento de relacionamento com franqueado e na sua Universidade Corporativa, chamada DVI Academy. A franqueadora aposta que essas duas estratégias vão possibilitar a multiplicação do seu know-how.
Quem quiser abrir uma franquia da DVI Radiologia Odontológica deve ter mais de 25 anos, formação superior em odontologia e especialização em Imaginologia Dento-Maxilo-Facial (Radiologia Odontológica), ou contratar um profissional com essas características. Também é preciso ter capacidade financeira, conhecimento de mercado e experiência na gestão de negócios.