E-book aponta tendências para o franchising pós-coronavírus

0
1709
e book tendencias para o franchising pos coronavirus
e book tendencias para o franchising pos coronavirus

A crise causada pelo coronavírus pegou muitas companhias de surpresa. Mesmo as redes mais estruturadas estão tendo que se esforçar muito para dar suporte aos franqueados, negociar com parceiros e, principalmente, preservar a saúde dos colaboradores ligados à marca.

Porém, além de manter essas ações, é fundamental que as franqueadoras também comecem a se preparar para o mercado de franchising pós-coronavírus.

Muitas adaptações emergenciais na gestão, finanças, expansão, consumo e prestação de serviços que estão sendo necessárias agora, devem se tornar traços permanentes do segmento de franquias no novo normal – o mundo depois do coronavírus.

Disponível para acesso gratuito, o e-book “Tendências para o franchising pós-coronavírus” aponta como as mudanças atuais deverão impactar o futuro do mercado.

Ideal para franqueadores que querem estar preparados para a retomada e baseado em dados e opiniões de especialistas, o material também conta com dicas preciosas para ajustar a operação para o novo cenário e indica o que deve ser feito agora para manter a expansão nos próximos meses.

O e-book sugere ainda os modelos de negócios que serão mais procurados, apresenta os melhores canais para continuar a captação e comunicação com interessados em franquias e as características que devem ser valorizados nos gestores após a crise da Covid-19.

Clique aqui para acessar gratuitamente o e-book “Tendências para o franchising pós-coronavírus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui