Emagrecentro planeja 30 a 50 novas unidades no Sudeste

0
62
emagrecentro-planeja-novas-unidades-no-sudeste

A franquia Emagrecentro, rede de emagrecimento e estética corporal, está com um plano de expansão focado nos estados do Sudeste.

A franqueadora já conta com mais de 360 unidades em funcionamento na região, e por saber do potencial que o Sudeste apresenta, ela pretende abrir entre 30 e 50 novas franquias no local até o final desse ano.

Segundo a companhia, a meta é inaugurar clínicas em todos os estados que compõem o Sudeste, mas seu foco está em cidades com 50 mil habitantes.

“O setor de saúde, beleza e bem-estar é o segundo mercado que mais cresce na América Latina, o que faz com que todas as regiões se tornem promissoras, especialmente estados maiores como SP, ES e RJ, que ainda possuem muitas áreas a serem exploradas e, com isso, entregam maior abrangência para abertura de novas unidades”, explica Dr. Edson Ramuth, CEO do Emagrecentro.

Justamente por conta disso, a empresa detalha que quer abrir cinco operações no estado do Espírito Santo e dez em cada território que também faz parte e movimenta boa parte da economia brasileira: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Emagrecentro

Emagrecentro
Investimento: R$ 115.000
Faturamento: R$75.000
Prazo de Retorno: 6 até 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui