Expressão do Olhar tem modelo de licenciamento com baixo custo

0
3295
franquia expressão do olhar e1530560556533
franquia expressão do olhar e1530560556533

O mercado de beleza e estética é forte no Brasil e, para quem sonha em abrir seu próprio negócio, esse pode ser um bom ramo para apostar. Com um modelo de licenciamento de baixo custo, a Expressão do Olhar é uma opção interessante no segmento, especializando-se em serviços de embelezamento do olhar.

Em momentos de desafios econômicos, o setor de Beleza no país vem demonstrando bom desempenho, superando as incertezas da economia. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor faturou, somente em 2017, mais de 47 bilhões de reais.

Os números positivos demonstram crescimento de quase 3%, em comparação com os números do ano anterior. No ranking mundial de consumo de produtos especiais para cuidados com a beleza, o Brasil ocupa a quarta posição, atrás de Estados Unidos, China e Japão.

As unidades franqueadas e de licenciamento também despontam na economia brasileira. O último estudo anual da Associação Brasileira de Franchising (ABF) informa que as marcas voltadas para estética, perfumaria e bem-estar faturaram 30 bilhões de reais em receitas somente em 2017. Em comparativo com 2016, o crescimento foi de 12,1%.

É neste cenário que a Expressão do Olhar se posiciona. Referência no mercado de sobrancelhas, a marca foi criada em 2005, oferecendo serviços completos para tratamento e beleza do rosto e das sobrancelhas. A marca investiu em expansão em 2013 e, atualmente, conta com 25 unidades em todo o país.

A Expressão do Olhar fortaleceu a presença no mercado investindo em inovação, com uma técnica aperfeiçoada de micropigmentação fio a fio com tecnologia 3D. Com a aposta constante em inovação, a marca vem alcançando grande demanda em todo o país com clientes que buscam delineado das sobrancelhas.

Os principais serviços oferecidos pela rede são design de sobrancelhas, tintura e henna, micropigmentação fio a fio com tecnologia 3D, microblading, depilação facial, delineador de olhos, alongamento de cílios, contorno e preenchimento labial.

Aos empreendedores vinculados à marca, a Expressão do Olhar apresenta grande destaque no quesito atendimento ao cliente. A marca se diferencia das demais por oferecer modelo de negócio de licenciamento, com maior simplicidade de gerenciamento e maior autonomia ao empreendedor. O investimento em tecnologia também é um diferencial: os serviços de micropigmentação fio a fio com tecnologia 3D são um atrativo a mais para conquistar os clientes.

Modelo de licenciamento

Aos interessados em abrir uma unidade Expressão do Olhar, a empresa oferece um modelo de licenciamento, trabalhando com o formato de loja.

Com 25 unidades presentes em 14 cidades, cinco estados e no Distrito Federal, a Expressão do Olhar permite que o licenciado ofereça outros serviços em sua unidade, desde que sejam previamente avaliados e autorizados pela marca.

O investimento no negócio parte de 135 mil reais, e as unidades da Expressão do Olhar precisam ter estrutura mínima de 40 metros quadrados. As salas precisam contar espaço para atendimento, que pode funcionar dentro de clínica de estética, SPA, salão de beleza ou sala comercial. O ambiente deve ser equipado com recepção, seguindo padrão exigido pela licenciadora, com maca, lupa, armário, mesa, computador e lavabo.

O perfil de empreendedor buscado pela marca é de licenciado com capacidade de investimento, de gerenciamento e de liderança. Com o valor da taxa de licenciamento, que gira em torno de 35 mil reais, o licenciado tem direito ao manual da marca e à área do licenciado, divulgação no site da Expressão do Olhar, e apoio no setor de marketing.

Buscando novas oportunidades de negócio em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, a Expressão do Olhar pretende alcançar a marca de 50 licenciados até o final de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui