A Fini, rede do segmento de candies no Brasil que já conta com mais de 90 quiosques e lojas no país, segue o seu plano de expansão com a estratégia de conquistar novos investidores da região de Aracaju.
De acordo com os objetivos da companhia, a ideia é investir na região do Nordeste e inaugurar, ainda este ano, a primeira franquia em Aracaju.
Atualmente, a Fini conta com sete operações já instaladas no Nordeste e a ideia de se popularizar na região, de acordo com Patrick Ramos, gerente de novos projetos da Fini, parte das oportunidades de rentabilidade e sucesso que o local proporciona.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“Aracaju é uma cidade diferenciada, que dispõe de todo o conforto e a comodidade que uma capital oferece, mas que mantém algumas características acolhedoras e ares interioranos, que tanto encantam quem passa por ela. Além dos aspectos e potenciais econômicos, em constante desenvolvimento, é um local muito procurado pelas belas praias e pelo custo do turismo mais acessível, se comparado a outros Estados do Nordeste. Se considerarmos apenas a Grande Aracaju, há uma variedade de shoppings e centros comerciais e uma população de mais de 900 mil habitantes, em busca de novidades e diferenciais de consumo”, explica Ramos.
Parceria entre franqueado e franqueadora
Um dos principais motivos do sucesso nas unidades franqueadas é o bom relacionamento com a franqueadora. Isso porque, unindo a força de vontade do investidor ao conhecimento da marca que já atua há anos no mercado, as possibilidades de alcançar uma alta lucratividade ficam mais próximas.
Para Ramos, esse é um dos diferenciais da Fini, visto que a marca sempre busca estar próxima dos seus investidores. “Empreender com a Fini vai muito além de adquirir um quiosque, porque a empresa traz a alegria em seu DNA e a transmite aos consumidores. É ter uma consultoria sempre presente e preocupada com a saúde do negócio”, afirma Ramos.