Franchise4u chega a Curitiba na próxima quinta (16)

0
1906
franchise4u chega a curitiba
franchise4u chega a curitiba

Na próxima quinta-feira, 16 de maio, a Franchise4u chega ao Paraná. A feira de franquias low cost realiza sua quinta edição de 2019 na cidade de Curitiba, no Hotel Four Points by Sheraton.

Diferente dos formatos tradicionais de feiras de franquias, a Franchise4u adota um modelo em que os visitantes que pensam em investir em uma rede podem agendar reuniões com as marcas de seu interesse. O agendamento é gratuito e pode ser feito online, através do site do evento.

Para as redes expositoras o modelo da feira também traz uma proposta vantajosa. Ao dispensar os estandes, a Franchise4u elimina os custos de montagem e de excesso de materiais promocionais, o que deixa a participação das marcas mais acessível.

Na edição de Curitiba, já estão confirmadas redes de franquias de segmentos diversos, que devem apresentar aos visitantes modelos de negócio que vão desde 1 mil reais até mais de 1 milhão de reais.

Entre os expositores confirmados estão algumas das maiores franquias do Brasil, como o Kumon, o Bob’s e a Acqio. Além disso, redes brasileiras populares, como a Wizard e a Chocolates Brasil Cacau, e marcas reconhecidas internacionalmente, como a Havanna e a ActionCOACH, também devem marcar presença.

Para quem busca por opções de franquias baratas, a feira traz opções variadas. Entre as marcas expositoras com modelos de microfranquias estão a Encontre Sua Viagem, Acquazero, Tutores, Trust, Home Angels e Ammo Joias.

Potencial do mercado paranaense

O Paraná é um dos estados mais fortes no franchising brasileiro. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado paranaense movimentou 10,5 bilhões de reais em 2018, registrando um aumento de 16,5% em relação a 2017. São mais de 6 mil unidades franqueadas no estado.

“O estado paranaense é um dos locais mais atraentes para se abrir um negócio. Curitiba já foi considerada pela ABF a quinta maior cidade brasileira em número de unidades franqueadas. Já estivemos na capital no ano passado, em uma das primeiras edições da Franchse4u, e tivemos ainda mais a certeza que estaria em nosso roteiro de feiras pelas principais capitais brasileiras em 2019”, conta Ricardo Branco, diretor executivo da feira, em nota divulgada à imprensa.

A Franchise4u tem um amplo calendário ao longo do ano, com edições programadas para as principais cidades brasileiras. Depois de Curitiba, a feira deve passar por Salvador (BA), no dia 30 de maio.

Franchise4u Curitiba

Data: 16 de maio de 2019
Horário: das 9h às 20h
Local: Hotel Four Points by Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211, Curitiba – PR)
Mais informações: www.franchise4u.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui