Franqueados da Odontoclinic têm sucesso empreendendo em família

0
698
franqueados da odontoclinic tem sucesso empreendendo em familia
franqueados da odontoclinic tem sucesso empreendendo em familia

selopubliEmpreender junto aos familiares é uma estratégia muito comum entre os brasileiros.

Afinal, além de somar recursos financeiros, essas pessoas já possuem um alto nível de confiança entre si e sabem que podem obter sucesso juntas — especialmente no franchising, onde encontram todo o conhecimento e suporte que precisam.

Pensando nisso que, Hugo Robertson, dentista especializado na área de implantes, decidiu fechar sua clínica particular e adquiriu uma franquia da Odontoclinic para empreender em família.

Segundo o seu relato, a competitividade no setor de odontologia afetou o fluxo de clientes que ele possuía, e essa foi a principal motivação para buscar uma rede de franquias com credibilidade, estrutura e tradição, como é o caso da Odontoclinic.

A escolha também foi motivada pelos processos sólidos, pelos profissionais que compõe a franqueadora e pelo posicionamento da marca. Em meio à pandemia, por exemplo, a Odontoclinic só cresceu: “a gente teve a notícia, no meio da pandemia, de que a rede teve um faturamento histórico, que bateu o dos anos anteriores. Isso nos dá uma perspectiva positiva”, afirma Hugo.

Empreendedorismo em família 

Visando tocar a unidade da Odontoclinic em família, Hugo Robertson conta com a sua esposa e suas duas filhas na operação do negócio. A esposa Sandra é administradora, a filha Beatriz é advogada, e Luiza é estudante de odontologia.

“Eu estou na área clínica, minha esposa coordenando o financeiro e o estratégico. A Luiza me ajuda na área clínica, me auxilia nas cirurgias, enquanto a Beatriz fica na parte administrativa, com a Sandra. São 14 horas de trabalho em família, estamos em um ritmo bastante acelerado, mas é muito prazeroso”, conta Robertson.

Por conta da experiência positiva, o franqueado já pensa em expandir depois que sua filha mais nova se formar como dentista. O objetivo é abrir uma nova unidade para ela começar a carreira.

Apesar de também ter desafios, o trabalho em família pode ser muito vantajoso porque proporciona o crescimento em conjunto e ainda permite que elas tenham um relacionamento mais próximo!

Se você também gostaria de investir na área de odontologia – seja em família, ou não -, não deixe de conhecer a Odontoclinic! Clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações: 

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui