Franqueados da Mazze têm liberdade para trabalhar quando e como desejarem

0
475
franqueados da mazze tem liberdade para trabalhar quando e como desejarem
franqueados da mazze tem liberdade para trabalhar quando e como desejarem

selopubliUnindo inovação com um mercado muito vantajoso, a franquia Mazze Semi Joias é uma excelente oportunidade de investimento para empreendedores que querem ter a liberdade para trabalhar como e quando desejarem.

A franqueadora que está no mercado desde 2013 possibilita que seus franqueados trabalhem em home office, comercializando as peças através de um site personalizado entregue pela franqueadora. Se desejarem, também pode deixar as peças em consignação com outros estabelecimentos, como lojas de roupas e salões de beleza.

Além disso, eles não possuem nenhum horário pré-determinado para realizar as atividades da franquia. Ao contrário disso, o franqueado pode definir sua própria carga horária.

Ou seja, quem investe em uma franquia da Mazze pode trabalhar em sua casa, ou em qualquer outro lugar do mundo, e ainda decidir quanto tempo vai dedicar à franquia.

Esse formato flexível que a rede proporciona aos seus franqueados só é possível porque o modelo de negócio da Mazze é inovador e foi desenvolvido justamente para que os investidores possam ter liberdade para trabalhar em uma operação simplificada.

E isso se reflete no dia a dia do negócio. Na hora de realizar as vendas dos acessórios pelo site, por exemplo, é a franqueadora quem se responsabiliza por fazer a entrega dos pedidos para os clientes. Além disso, a rede disponibiliza o suporte de consultores e pacotes de divulgação sem nenhum custo para os franqueados.

O franqueado também tem a escolha de ter a franquia como uma fonte de renda extra. Isso significa que ele pode conciliar o gerenciamento da unidade com um emprego CLT ou outro negócio. Assim, a Mazze também é para quem quer complementar a renda familiar!

Quer aproveitar essa oportunidade e ingressar em uma franquia com flexibilidade de horário e de localização? Então, conheça mais sobre as vantagens da Mazze Semi Joias, clicando no botão “saiba mais” abaixo e realizando seu cadastro:

Mazze Semi Joias

Franquia Premium
Mazze Semi Joias
Investimento: R$ 9.000
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui