Os 7 franquehábitos do franqueado de alta performance

0
1048
Denis Santini livro
Denis Santini livro

O primeiro livro direcionado a franqueados acaba de chegar ao mercado. Os 7 franquehábitos do franqueado de alta performance”, de Denis Santini, traz ideias, dicas e sugestões de como um franqueado ou empreendedor pode se destacar num mercado tão competitivo, ressaltando a importância da automotivação e disciplina.

A obra traz entrevistas com 16 franqueados de alto desempenho, que compartilham com o leitor os hábitos de gestão que fizeram de suas franquias grandes sucessos no franchising brasileiro. Santini também convidou para o livro, oito franqueadores de grandes redes do país, além de executivos-chave do setor.

Entre as entrevistas, que podem ser ouvidas apontando o celular para os QR Codes espalhados pelas páginas, estão as de Caito Maia, fundador da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, fundador da SMZTO; Ricardo Bomeny CEO da BFFC e Sedy Novais, multifranqueada do CNA, entre outros.

Abaixo, Denis Santini aponta os 7 hábitos dos franqueados para se tornarem empresários bem-sucedidos:

Engajar-se com a marca – ter admiração e respeito pela marca, escolher redes com os mesmos valores nos quais acredita.

Trabalhar com o e para o franqueador – é importante os dois lados – franqueador e franqueado – trabalharem em prol do mesmo propósito, em busca dos mesmos resultados.

Motivar e valorizar a equipe – respeitar e incentivar a realização dos sonhos individuais e coletivos de seus parceiros.

Procurar soluções, não culpados – não perder tempo apontando erros ou se escondendo atrás de dificuldades, mas buscar soluções para resolver os problemas.

Desenvolver e investir em ações locais – entender que o Brasil é em um país continental e, por isso, existe a necessidade de personalizar as ações com as cores do lugar.

Investir e reinvestir em capacitação – saber que o franqueado nunca está pronto, que é preciso continuar aprendendo sempre.

Pensar grande – ter consciência de que sempre é possível ir além, buscando resultados muito acima da média.

Este artigo foi enviado por Denis Santini, CEO da MD | Make a Difference, para uso do Guia Franquias de Sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui