Franquia de marketing digital Echosis custa R$ 25 mil

0
3793
franquia echosis
franquia echosis

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Marketing digital, social media, geração de leads, produção de conteúdo, Google Adwords, remarketing , marketing de automação: estes são os principais serviços oferecidos pela Echosis, rede de franquias de marketing digital.

Com sede em Lages (SC), a marca foi criada em 2010 atuando, inicialmente, no ramo de desenvolvimento de jogos. Dois anos mais tarde, a Echosis se posicionou no mercado como especialista em marketing digital e soluções de sistemas e sites. Atualmente, a empresa possui unidades próprias no Brasil e outra nos Estados Unidos e espera fechar 2018 com 50 unidades em operação.

Considerada a primeira franquia de marketing digital a conquistar apoio do Sebrae, a Echosis foi também apontada como uma das 50 empresas mais inovadoras de Santa Catarina através do ExportaSC, projeto que viabilizou a instalação da segunda unidade nos Estados Unidos.

Os serviços oferecidos pela marca contemplam a gama das necessidades do mundo virtual, com serviços de marketing digital, social media, geração de leads, produção de conteúdo, e-mail marketing, criação de web sites, e-commerce, otimização SEO, hospedagem de sites, registro de domínios, Google Adwords, marketing de automação e consultoria em marketing digital.

Modelo de franquia

A Echosis lançou seu projeto de expansão por franchising no ano de 2016, oferecendo um modelo de franquia home based. Assim, o franqueado pode operar o negócio de casa, sem necessidade de contratação de funcionários.

É desejável que o franqueado tenha nível superior completo, além de se interessar por vendas. A marca busca investidores para expandir em todo o Brasil.

Os franqueados da marca conquistam as vantagens de ganho de escala, treinamentos, acesso a plataformas web, aplicativos mobile, redução de custos e aumento de conversão em vendas e otimização dos resultados. Além disso, a empresa presta suporte online diariamente ao franqueado, via Whatsapp, Skype, telefone e e-mail.

“O serviço que oferecemos traz redução de custo, aumento nas vendas e lucratividade para o cliente. Possuindo um bom networking, discurso bem alinhado e oferecendo um bom serviço, você tem a chave para o sucesso. Com o suporte diferenciado da franqueadora tudo fica mais fácil”, conta Guilherme, franqueado Echosis em Itabirito, Minas Gerais.

Para Gil, também franqueado da marca, o modelo da franquia e o baixo investimento foram diferenciais para fechar negócio.

“Optei por abrir a franquia Echosis pelo baixo valor de investimento e rápido retorno do capital. Além disso, através do modelo home office foi possível conciliar outras atividades para que fosse gradativamente aumentado o tempo dedicado a franquia. A marca permite aliar um segmento em grande crescimento com um modelo de negócios rentável para o franqueado e clientes”, afirma o franqueado.

Com investimento inicial de 25 mil reais, o faturamento médio parte de 20 mil reais. O lucro líquido mensal de uma franquia Echosis está acima dos 30% e o payback acontece a partir do quinto mês de operação.

A Echosis é associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde abril de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui