Com franquia home based, App Car é opção no setor de aluguel de carros

0
2233
auto 736794 1920
auto 736794 1920

selopubliSe você está procurando franquias baratas e inovadoras, a App Car pode ser uma ótima opção. Uma das marcas pioneiras em aluguel de carros online no mercado de franchising, a App Car tem um modelo de negócio home office, ideal para quem quer trabalhar em casa.

Além de trazer comodidade para os investidores, as franquias home based também diminuem os custos de abertura e operação do negócio, além de proporcionar mais flexibilidade no dia a dia. No caso da App Car, o franqueado só precisa de 10 minutos de dedicação diária para fazer sua franquia prosperar! Incrível, não é?!

Gostou da proposta? Então, continue lendo e conheça mais sobre as franquias App Car.

Como funciona o App Car?

O App Car conecta pessoas interessadas em alugar seus veículos com clientes que desejem locá-los na região.

Essa demanda aumentou muito nos últimos anos, principalmente por conta da quantidade de motoristas que começaram a trabalhar em aplicativos de transporte como Uber, 99 Táxi, entre outros.

Quando uma pessoa se torna franqueado da App Car, recebe uma cartela de clientes interessados em aluguel de carros da sua região.

Esses clientes são notificados sobre os carros disponíveis para aluguel, e devem enviar seus documentos pessoais para análise da App Car. Caso esteja apto a alugar um dos carros, o franqueado recebe as informações de horário para entregar o veículo.

Vantagens das franquias App Car

Mesmo diante da crise financeira causada pelo coronavírus, o setor automotivo, mais especificamente em relação às franquias de aluguel de carro conseguiu apresentar taxas de crescimento consideráveis na economia, com retorno financeiro em torno de 80% ao ano (5% a.m).

Mas, além desse quesito, os franqueados da App Car também possuem outros benefícios. Veja abaixo:

Mercado em ascensão 

Este é um dos mercados que vem se destacando no franchising, principalmente porque muitas pessoas deixaram de fazer um alto investimento em veículos – visto o momento incerto que estamos vivendo. Nesse sentido, alugar um carro é uma alternativa mais segura.

Não são cobradas taxas de propaganda 

Um dos fatores que podem alterar o custo de uma franquia mensalmente, e consequentemente no seu faturamento líquido, são as taxas de publicidade. No caso da App Car, o franqueado é isento desse pagamento, o que o ajuda a maximizar os lucros.

Parceira com centros automotivos 

Os franqueados App Car contam com parceria em centros automotivos da região, o que reduz custos e otimiza tempo de revisões, troca de óleo e manutenção em geral.

Retorno financeiro 

Os investidores da App Car, conseguem um retorno financeiro alto, pois para cada R$ 1 investido na aquisição de novos carros, são garantidos retorno de 5% ao mês.

Quer saber mais sobre a franquia App Car? Então, clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre essa oportunidade de investimento:

App Car

App Car
Investimento: R$ 25.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui