Get It Academy tem franquia de idiomas a partir de R$ 98 mil

0
3118
franquia get it academy
franquia get it academy

Há mais de uma década atuando no segmento educacional, a Get It Academy é resultado da junção de duas das maiores redes de método de ensino do método Callan: Get it English School e Academy School. Com projeto de expansão de franquias pelo país, a Get It Academy busca por franqueados de norte a sul do Brasil, com modelo de franquia de a partir de 98 mil reais.

Com estrutura administrativa sediada em Balneário Camboriú (SC), a rede possui três unidades próprias: uma em Balneário Camboriú, outra em Itajaí (SC) e a terceira em Resende (RJ), além de uma unidade franqueada em Jaraguá do Sul (SC).

O método Callan busca excelência no ensino e aprendizado do inglês. O intuito é que os alunos aprendam a língua inglesa em 1/4 do tempo do que o de costume em métodos de ensino tradicionais.

Com foco na conversação, as aulas são de 50 minutos, cinco vezes na semana, o que proporciona total imersão no idioma estrangeiro. As turmas Get It Academy possuem, no máximo, 11 alunos cada, e o ensino é ministrado nas modalidades intensive, business, vip, in company, kids e espanhol.

Em pesquisa realizada pela Pearson International, maior empresa de educação do mundo, o Brasil ocupa a penúltima posição no ranking mundial de educação. A pesquisa buscou medir os resultados de três testes internacionais aplicados em alunos do quinto ao nono ano do ensino fundamental em cerca de 40 países.

O mercado de educação no Brasil movimenta mais de 130 bilhões de reais ao ano, levando em consideração setores público e privado. O ensino de idiomas, em especial, fatura mais de 35 bilhões de reais todos os anos.

De acordo com estudos desenvolvidos pela Page Personnel, divulgados pelo Infomoney, em uma década, todas as vagas de emprego devem exigir dos candidatos o domínio da língua inglesa. Atualmente, cerca de 60% das oportunidades de emprego pedem que os candidatos saibam o idioma. É importante destacar ainda que somente 3% da população brasileira é fluente em um idioma estrangeiro, o que demonstra que há campo para atuação de empresas que desejam potencializar o ensino de línguas estrangeiras no país, como a Get It Academy.

De acordo com a Catho, site de busca de empregos, o domínio de inglês dos brasileiros posiciona o país na 41ª posição no ranking mundial de proficiência da língua inglesa – foram analisados 70 países. A plataforma também informa que profissionais bilíngues, principalmente aqueles que têm o inglês como segunda língua, ganham entre 30% a 50% a mais nos salários, além de desfrutar de mais flexibilidade na carreira profissional.

Franquia Get It Academy

Para o ensino de idiomas, a Get It Academy adota uma metodologia presente em 33 países. O método de ensino privilegia o aprendizado de idiomas a partir de diversos sotaques e o foco é no inglês internacional. A proposta é que os alunos da rede sejam fluentes em menos de 24 meses de estudos intensos.

A Get It Academy foi, ainda, a primeira escola parceira da Callan Method Organization. Em 2016, a marca foi escolhida como Centro Oficial de Treinamento para coordenadores e professores, com atuação exclusiva no Brasil.

Para se destacar no franchising brasileiro, a rede aposta em diferenciais na concepção da escola. O franqueado recebe orientação completa na escolha do ponto comercial, além de suporte no projeto arquitetônico e assessoria para montagem e decoração da unidade.

A rede garante suporte jurídico, treinamentos periódicos, manual de marca e identidade visual. Os franqueados e funcionários das escolas recebem treinamento e capacitação de coordenadores pedagógicos.

As unidades Get It Academy oferecem ensino de idiomas para alunos de idades entre quatro e 12 anos, o curso kids; e, de 13 a 80 anos, o curso nível adulto. Para alunos menores de 12 anos, a rede oferece método próprio de ensino, aliado a materiais didáticos da editora Pearson. Já para o nível adulto, os alunos têm acesso ao Callan Method.

As unidades Get It Academy podem ser instaladas em casa ou sala comercial. É importante que a localização seja em ponto nobre, de fácil acesso aos clientes. A área deve compreender entre 100 a 300 metros quadrados, comportando divisão de ambientes: espaço para recepção com, pelo menos, uma mesa, computador, telefone, fax, arquivo, armário para estoque de material de papelaria, material didático e publicitário; espaço para sala de espera; sala de coordenação e diretoria; sala dos professores; dois banheiros; copa de apoio; e três salas de aula com, no mínimo, 12 metros quadrados cada.

As unidades devem contar com uma equipe de funcionários, que receberão treinamento completo da franqueadora. É indicado entre um e dois diretores da franquia, sendo um deles o próprio franqueado, dois recepcionistas, mais de três professores e um profissional da limpeza.

O treinamento é completo e individual, sendo realizado na sede da franqueadora. Com duração de cinco a 10 dias úteis, o franqueado recebe suporte constante em todas as áreas de administração e gestão da franquia.

Para se tornar um franqueado, o investimento parte de 98 mil reais. O faturamento médio mensal da franquia gira em torno de 20 mil reais a 80 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui