No fim de outubro a GiOlaser, franquia especializada em procedimentos de medicina estética facial e corporal, comemorou seus 10 anos de história e o atingimento das 400 franquias abertas.
“A GiOlaser, desde o primeiro dia, permeou conversas muito ricas com os nossos clientes, principalmente por meio das redes sociais, e essa troca nos permitiu evoluir como marca e crescer como negócio. Hoje, olhando para trás, eu percebo que a GiOlaser foi um enorme desafio que fez a GiO mulher e empreendedora crescer de uma forma muito especial, e nesse momento de celebração a gente queria muito que a campanha refletisse esse território de marca que sempre exploramos de maneira intencional”, explica a atriz Giovanna Antonelli que fundou a companhia em 2013.
Para comemorar o sucesso, Giovanna interagiu virtualmente com dezenas de pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Paulista. A empresária esteve em um studio da capital paulista e chamou as pessoas passantes para um diálogo rápido.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
A expansão acelerada da marca começou em 2019, quando a GiOlaser se tornou parte do Grupo Salus e recebeu a Dra. Carla Sarni como sócia. A executiva criou um plano ousado que resultou em mais de 350 novas clínicas inauguradas em pouco mais de três anos.
Agora, a franqueadora almeja bater mais de R$ 250 milhões de faturamento até o final de 2023. Nos próximos 5 anos, a expectativa é aumentar sua presença em todo o país, inclusive no interior e nos estados que compõem a zona do agrícola do Brasil.
Outra novidade que deve acelerar os objetivos da franqueadora é a chegada do Fundo Crescera, que comprou uma parte minoritária do Grupo Salus, detentor das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e AMO Vacinas.