Ice Show tem franquias de sorvete a partir de R$ 80 mil

0
2707
franquia iceshow
franquia iceshow

Com três modelos de franquia com valores de investimento que partem de 80 mil reais, a Ice Show foi estruturada para se destacar no segmento de alimentação. Os franqueados encontram modalidades de atuação que variam de acordo com as diferentes estratégias de presença no mercado.

Especializada na produção e venda de mais de 250 opções de sabores de sorvetes, as modalidades de franquias Ice Show podem ser administradas em formato container, loja light e formato premium.

Ao investir em uma franquia Ice Show, o empreendedor atua a partir de treinamento completo, com transferência completa do know-how da rede. A marca disponibiliza material de identidade visual e garante acompanhamento do projeto arquitetônico da unidade.

A franquia atua em um mercado de alta demanda, capaz de atender a qualquer região do país. O sistema operacional da franquia é de fácil gerenciamento e, com necessidade de poucos colaboradores, a folha salarial é mais baixa.

De acordo com o fundador da rede, Alexandre Rodrigues, a Ice Show nasceu da possibilidade de transformar um sonho particular em empreendimento. “A expansão do negócio foi planejada para transformar sonhos individuais em realizações compartilhadas. Oferecemos estrutura completa e capacitação adequada para todo o suporte necessário às unidades franqueadas”, afirma Rodrigues.

Um dos principais pontos que destacam a Ice Show entre as concorrentes é a estruturação da marca em uma rede de franquias de gelateria artesanal. Os clientes da Ice Show encontram mais de 250 opções de sabores de sorvetes, vendidos em diferentes apresentações. Uma delas é o gelato na chapa, feito com rolls ou massa de sorvete, com opções sem lactose.

Como ponto forte no mercado está o investimento na qualidade: todos os produtos são 100% naturais, produzidos sem o uso de conservantes ou corantes, o que transforma a experiência gastronômica por completo.

A rede também aposta em opções inovadoras, ao trazer para o país o Bubble Waffle. Famoso na Inglaterra, a sobremesa é feita de forma similar ao waffle, mas com uma massa em formato de bolhas, com possibilidade de adição de caldas, sorvetes ou toppings. A Ice Show também oferece a versão salgada, como omeletes e wraps.

Os clientes também encontram mix de creme de frutas, milkshakes, linha completa de cafés, cappuccinos, chocolates quentes e drinks de sorbets.

Modelos de franquia

A Ice Show trabalha com três modelos de franquia, com valores de investimento a partir de 80 mil reais.

A primeira opção é a de loja light, que apresenta alto retorno e boa lucratividade no mercado. O investimento é de 80 mil reais, e o modelo deve ser instalado em um ponto comercial com, no mínimo, 60 metros quadrados. A unidade deve contar com a operação de três funcionários, e apresenta retorno de investimento de seis a 12 meses.

O modelo de franquia de container requer investimento de 120 mil reais, com projeção de alta lucratividade. A estrutura deve ter dimensões mínimas de 60 metros quadrados e contar com a operação de dois funcionários. O prazo de retorno é de seis a 12 meses.

O terceiro modelo de franquia é o de loja premium, com investimento necessário de 160 mil reais. O ponto comercial precisa ter 80 metros quadrados e contar com o atendimento de três funcionários. Neste modelo, o payback fica entre 10 e 18 meses.

Em todos os modelos de franquia a Ice Show garante suporte e treinamento completo.

Os franqueados encontram suporte completo, mesmo antes da inauguração da unidade. A rede oferece apoio na escolha do ponto comercial, além de suporte no projeto arquitetônico e na montagem da unidade. Os franqueados recebem treinamento executivo e todos os funcionários passam por capacitação. A consultoria de campo e suporte operacional são constantes.

A rede busca por franqueados que tenham habilidade no relacionamento interpessoal, importante para gerência de funcionários e atendimento ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui