Império dos Cachos: franquia lucrativa de beleza

1
2211
franquia imperio dos cachos 08
franquia imperio dos cachos 08

selopubliO segmento de beleza e saúde foi um dos que mais cresceu em 2020, conseguindo suportar os impactos da pandemia no país. Além disso, este nicho tem uma perspectiva de crescimento ainda maior durante este ano, segundo a Associação Brasileira de Franchising.

Uma das franquias que tem se destacado, principalmente, por conta da sua especialização e da lucratividade que seus investidores podem ter é o Império dos Cachos, uma rede dedicada aos cabelos cacheados, ondulados e crespos.

A companhia está neste segmento há seis anos, e iniciou suas atividades após observar a falta de profissionais capacitados para cuidar dos cabelos com texturas naturais, que não utilizam de produtos químicos.

Atualmente, o Império dos Cachos oferece serviços como cortes, coloração, mechas, cronograma capilar, tratamentos capilares, cortes masculinos (máquina), penteados, dia da noiva, maquiagem e terapia capilar.

A visão da marca está alinhada com um movimento importante, a transição capilar. Esse processo, que vem sendo adotado por homens e mulheres ao longo dos últimos anos, é pautado pelo abandono de químicas que visam alisar os fios, prezando pela aceitação e orgulho da curvatura natural dos cabelos.

Para se ter uma ideia da sua importância, as buscas pelo termo “transição capilar” no Google cresceram 1150% entre fevereiro de 2014 e junho de 2020. O interesse em palavras-chave como “cabelo crespo” e “cabelo cacheado” também vem aumentando exponencialmente ao longo dos últimos anos.

Modelo de franquia do Império dos Cachos

O Império dos Cachos possui um modelo de franquia tradicional no qual o investidor deve instalar sua unidade em um espaço físico de 100m² a 200m². O ambiente deve ser térreo, por conta da acessibilidade, e o ideal é que tenha estrutura para estacionamento.

O investimento inicial parte de R$ 210 mil e o faturamento médio mensal dos franqueados gira em torno de R$ 130 mil mensais. A taxa de lucro projetada pela marca é de 35% sobre a receita.

Além de faturar com a prestação de serviços, os franqueados também podem comercializar os produtos, que são de fabricação própria e oferecem uma boa margem de lucro.

O Império dos Cachos preza para que o franqueado tenha orientações sempre que precisar. Por conta disso, realiza treinamentos regulares e oferece suporte online e presencial.

Se você se identifica com o mercado de beleza e gostou da proposta do Império dos Cachos, clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre a franquia:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui