300 Bank chega ao mercado como banco especializado em franquias

0
1178
300 bank banco digital
300 bank banco digital

Nesta terça-feira (01/06), a Multiplicar Investimentos, holding de investimentos, e a 300 Franchising, aceleradora e holding de franquias, anunciaram o lançamento do 300 Bank, um banco digital especializado no sistema de franquias.

O 300 Bank, que contou com um investimento de R$ 10 milhões, tem o objetivo de oferecer  serviços como capital de giro, crédito vinculado ao faturamento e empréstimos consignados para os funcionários de franquias. Tudo voltado especialmente para o mercado de franchising e com taxas menores do que os bancos tradicionais ofertam.

O 300 Bank deve funcionar como uma plataforma de intermediação da tecnologia entre o banco liquidante e o cliente. Além disso, vai oferecer opções comuns dos bancos de varejo, como por exemplo, a abertura de conta salário, maquininhas, cartão, venda de consórcio, seguro saúde, TED, DOC, PIX, boleto e investimentos. As soluções serão disponibilizadas por meio de parcerias com outras instituições.

De acordo com o CEO da Multiplicar Investimentos, Daniel Corrêa, o fato de o 300 Bank estar focado no sistema de franquias é um diferencial do banco para se firmar no mercado brasileiro e contribuir com a evolução do setor.

“O 300 Bank já nasce como o maior banco brasileiro digital de nicho voltado ao sistema de franquias. Nossa proposta é oferecer soluções personalizadas para nosso universo de clientes para evitar o que vemos em 90% do mercado de ofertas de produtos financeiros com marcas próprias (white label), que não se sustenta no mercado por falta de foco”, explica Corrêa.

Com uma estimativa de crescimento positiva, o 300 Bank prevê movimentar R$ 800 milhões até o final deste ano, e a principio tem foco nas 4,7 mil unidades franqueadas ligadas à 300 Franchising.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui