Inova Franquias oferece soluções e consultoria para franqueadores

0
2201
inova franquias consultoria
inova franquias consultoria

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Quer transformar seu negócio em franquia? A Inova Franquias traz soluções para quem deseja se tornar um franqueador de sucesso. Lançada no mercado no ano de 2015, a Inova foi criada após seus fundadores notarem um desafio muito comum enfrentado pelo franchising brasileiro: manter uma rede competitiva e capaz de sobreviver às instabilidades econômicas do país.

Assim, a empresa surgiu com a proposta de oferecer soluções inovadoras voltadas para o franchising, auxiliando seus clientes a contornarem dificuldades e, principalmente, com o intuito de orientar os empreendedores, franqueadores, ou futuros franqueadores, em relação as ameaças inerentes ao sistema de franquias, sem esquecer do grande conjunto de oportunidades que o franchising oferece.

A Inova é formada por profissionais com mais de dez anos de experiência em negócios, com um time liderado por quem já conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o Prêmio Melhores Franquias – Pequenas Empresas & Grandes Negócios, ambos em 2015, os dois pela rede Container Segurança, maior rede de locadora de containers para obras da América Latina.

Ao conciliar a experiência em redes de franquias de sucesso ao contato com executivos e consultores do setor, a Inova apresenta uma vasta gama de produtos capazes de impactar positivamente no empreendimento de seus clientes.

O franchising brasileiro cresce a cada ano, cabendo ao empresário à frente de seu negócio, conciliar gestão, liderança e capacitação constantes. Os resultados alcançados em conjunto com a Inova, ajudam a evitar erros, mantêm a rede saudável e engajada, além de poupar tempo para que nossos clientes continuem focados em suas principais áreas de atuação.

Os principais produtos oferecidos pela Inova são: Análise de Franqueabilidade, Formatação Completa (Incluso Manuais da Franquia), Expansão e consultoria em Gestão de Redes de Franquias (PGA-Programa de Gestão Acompanhada).

A Inova conta ainda com um produto de acompanhamento pré-operacional em franchising, o PGA-POF voltado para clientes com menos de um ano de piloto de sua unidade de negócios. O PGA-POF é definido como o apoio consultivo à operação da unidade piloto, com o objetivo de preparar o modelo de negócio para se tornar uma franquia. Após a consolidação do Programa, o próximo passo é a Análise de Franqueabilidade.

Neste segundo produto, a Inova constrói um diagnóstico completo do modelo de negócio, a partir de pressupostos financeiros e operacionais. A metodologia da Análise de Franqueabilidade, foi desenvolvida com exclusividade pela Inova e apresenta alto grau de assertividade, produzindo laudos definitivos sobre condições atuais e variáveis de mercado, além de apontar pontos críticos do modelo do negócio, com apresentação de planos de ações específicos para cada desafio. O objetivo deste produto é de preparar o futuro franqueador para o mercado de franquias.

A Inova Franquias desenvolveu todos os seus produtos a partir de análise teórica e prática, pilotando-os, o que lhe deu condições de apresentar aos seus clientes, ferramentas assertivas com inclusão de estratégias vitoriosas do segmento de franquias.

Desde sua fundação, a Inova já conta com o atendimento de 20 clientes, consumidores de diversos de seus produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui