JAH Açaí projeta mais 25 unidades até o final de 2022

0
69
JAH Conteiner

Com mais de 100 unidades em operação, o JAH Açaí, tida como primeira loja de açaí self-service do país, segue em expansão acelerada e deve abrir mais 25 lojas até o fim deste ano.

Os novos pontos vão comercializar os tradicionais açaí, sorvetes, picolés, milk-shakes e smoothies 100% naturais da marca e estarão localizados em Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

O plano de expansão também contempla a primeira unidade do JAH Express, novo formato que conta com uma operação simplificada e focada no consumo do açaí. Nela, os clientes terão mais autonomia para escolher a quantidade e toppings que querem adicionar às suas refeições. Esse modelo também é mais ágil e acessível para o franqueado.

“A chegada dessas novas lojas vem para fortalecer ainda mais o processo de crescimento do JAH, para nos posicionarmos integralmente no mercado de franquias de açaí, levando a marca para novos espaços. Estamos apresentando uma expansão média de 5 a 7 unidades por mês, com isso a nossa expectativa é terminar o ano com mais de 130 pontos ativos, além da chegada de um novo segmento de produtos para consumir em casa”, explica Rafael Corte, Diretor do JAH Açaí e fundador do JAH Franchising.

JAH Açaí

JAH Açaí
Investimento: R$ 140.000
Faturamento: R$ 70.000
Prazo de Retorno: 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui