Especialista em açaí self-service, sorvetes e picolés, a rede JAH Açaí divulgou recentemente um novo modelo de negócio para o franchising, o store in store.
O modelo store in store da JAH visa alcançar os empreendedores que já possuam algum tipo de comércio e têm o desejo de atrair mais clientes com uma nova operação em suas lojas. Aos investidores, a novidade da rede promete proporcionar aumento de receita, fidelização de clientes e recorrência.
“Com o Store in Store, o empreendedor já tem em seu orçamento mensal os custos fixos, de espaço e mão de obra, então é feito o investimento inicial, que é considerado baixo, em torno de R$ 85 mil, e depois ele só tem a ganhar”, explica o diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Rafael Corte.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Locais em potencial para o novo modelo da JAH
O novo modelo de negócio da JAH, que se soma aos demais oferecidos por ela (express, quiosque, loja no shopping e loja de rua), é ideal para restaurantes, padarias, hamburguerias, pizzarias, academias, parques e comércios em geral.
Nesse sentido, é um modelo altamente adaptável para diversos tipos de estabelecimentos e chama a atenção dos empreendedores por contar com a facilidade do autoatendimento através de totens de pedidos, ou utilização do caixa do próprio estabelecimento, reduzindo ainda mais os custos dessa implementação.
A JAH estima ter um crescimento significativo até o final desse ano, chegando a 200 unidades. Hoje, são 130 pontos de vendas.