Lamadre Seguros: franquia de seguros a partir de R$ 8,9 mil

0
2208
franquia lamadre corretora de seguros
franquia lamadre corretora de seguros

As franquias de seguros são uma opção atrativa para quem pensa em abrir um negócio: o segmento consegue conciliar modelos de baixo investimento com alta rentabilidade, graças a um mercado aquecido. A Lamadre Corretora de Seguros é uma boa aposta nesse ramo e traz aos franqueados modelos bem estruturados, com amplo suporte e expertise.

Com três modelos de franquia com baixo investimento, a Lamadre possibilita que os franqueados realizem a venda de seguros em geral, junto a uma rede com know how de 20 anos de atuação no segmento imobiliário.

Em constante crescimento, a rede busca por franqueados em todo o território brasileiro. Para investir na franquia, não é exigida experiência prévia no ramo, somente perfil comercial e disciplina para seguir os parâmetros da Lamadre.

A Lamadre Corretora de Seguros foi estruturada pelo Grupo Massaru. Composto pelos sócios Luis Massaru Marutaka e Marisa Marutaka, o Grupo entendeu a necessidade de ampliar o atendimento para imobiliárias, dentro do ramo de seguros, buscando aperfeiçoamento nos serviços para se tornarem referência entre corretores de imóveis e imobiliárias.

Assim, a Lamadre conta com todo o know how de seu corpo diretivo para propor aos clientes produtos de confiança. A marca firmou parcerias com mais de 20 seguradoras, além de consórcios que atuam em todo o Brasil.

Inserida no segmento de Serviços e Outros negócios, a Lamadre atua como especialista quanto o assunto é seguros e empréstimos. Os clientes da rede encontram ampla variedade de produtos: seguros, consórcios, empréstimos consignados, financiamentos, refinanciamentos, crédito, entre outras soluções.

Os franqueados ficam responsáveis pela prospecção de clientes e vendas dos produtos Lamadre. Os ganhos advêm do contrato do cliente, uma vez que as seguradoras ou financeiras pagam a corretagem e geram, automaticamente, uma renda ao corretor. O cálculo é feito respeitando a porcentagem de comissionamento permitido, junto ao que foi negociado com cliente.

Os empreendedores encontram na Lamadre uma oportunidade de investimento em modelo de negócio com maturidade de mercado e receita recorrente. A franqueadora possibilita a formação de uma carteira de clientes, e a partir das renovações um novo comissionamento é gerado.

Modelos de franquia

A Lamadre trabalha com três modelos de franquias, com valores de investimento que partem de 8,9 mil reais e têm diferentes propostas de atuação no mercado.

A modalidade Home permite que o franqueado atue em sistema home based, sem necessidade de instalação de ponto comercial. O investimento neste modelo fica em 8,9 mil reais e o prazo de retorno é estimado a partir de três meses.

O modelo Standard apresenta valor de investimento de 25 mil reais e prazo de retorno a partir de três meses. Este formato é destinado a investidores que já são proprietários de um negócio compatível com o sistema da Lamadre. A franquia é instalada dentro do ponto comercial já existente, em um espaço físico específico.

Já a franquia Business exige investimento de 55 mil reais e o franqueado atua em ponto físico personalizado Lamadre. O ponto comercial deve ter estrutura mínima de 30 metros quadrados, e o projeto arquitetônico deve ser contratado com arquiteto homologado pela franqueadora. O modelo Business garante exclusividade territorial a cada 100 mil habitantes. Aqui, o prazo de retorno é a partir de nove meses.

A rede busca por franqueados que desejam independência financeira e que tenham perfil comercial. O modelo de franquia Lamadre também é indicado para empresários que estão em busca de aumento de faturamento, podendo conciliar vários negócios.

A franqueadora garante treinamento online e presencial. O suporte é completo, nas áreas administrativa, financeira, comercial, jurídica, marketing e de assessoria contábil. Com o objetivo de garantir o sucesso das franquias, a rede ainda oferece consultorias mensais e suporte comercial especializado.

Em expansão desde o início de 2018, as franquias Lamadre apresentam crescimento constante e, em menos de um ano, a franqueadora registrou aumento expansivo de mais de 30% ao mês.

Atualmente, a rede conta com 51 unidades franqueadas e espera, até o final de 2019, chegar a 100 unidades ativas em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui