Mais Você tem franquia de conveniência de quiosque

0
3110
franquia mais voce 10
franquia mais voce 10

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Parte de um dos maiores segmentos do franchising brasileiro, as redes de franquias de alimentação estão constantemente em busca de inovação para conquistar espaço no mercado, atraindo consumidores e franqueados. A Mais Você é uma das redes que promete se destacar no setor.

A rede de franquias de lojas de conveniência tem um projeto inovador. Com modelos de negócio no formato de loja ou de quiosque, a Mais Você oferece um modelo de implantação simples que pode ser instalado em diferentes locais, permitindo que o franqueado trabalhe em pontos de rua, store in store, praças de alimentação e em centros de comércio.

Além da fácil implementação, a Mais Você garante uma gestão simplificada, possível através de processos de roteirização da operação e suporte completo da franqueadora. O franqueado conta com treinamentos operacionais e de gestão, consultoria de campo permanente, suporte de marketing e de assessoria de imprensa.

Para garantir um mix de produtos variado com as melhores condições, a empresa tem parceria com fornecedores de confiança em todos os setores e está em negociação permanente com as principais operadoras de crédito para assegurar taxas de cartão diferenciadas.

Mercado em expansão

O setor de alimentação já é consolidado no mercado de franchising. As franquias de alimentação cresceram 8% em 12 meses, faturando mais de 40,9 bilhões de reais. Em número de unidades o setor também cresceu, um total de 2%. Os dados são do relatório de desempenho relativo ao primeiro trimestre de 2017, divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Entrar neste setor apostando em uma franquia de loja de conveniência pode ser um excelente negócio. Oferecendo praticidade ao consumidor, com um mix de produtos variado e atendimento 24 horas, o mercado de lojas de conveniência está em crescimento no Brasil.

Segundo levantamento do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis (Sindicom), as lojas de conveniência faturaram mais de 6,7 milhões de reais em 2015, apresentando um crescimento de 11,5%. Em dez anos, o crescimento do setor foi de 284%.

Aproveitando o potencial de mercado, a Mais Você tem planos para crescer. Atualmente, o plano de expansão da rede engloba todas as regiões do Brasil.

Modelos de negócio

A Mais Você trabalha com dois formatos de franquia: loja ou quiosque. Para a franquia de loja, o investimento parte de 228 mil reais, com faturamento médio de 80 mil reais mensais. Este formato pode ser instalado em pontos comerciais de rua ou praças de alimentação.

Já no formato de quiosque, é possível abrir uma unidade com investimento inicial de 91 mil reais. A franquia pode ser instalada em postos de gasolina, shopping centers, galerias e malls. Para este modelo, o faturamento médio é de 40 mil reais.

Para a escolha do ponto comercial, o candidato conta com suporte da franqueadora, que faz uma análise de viabilidade para todos os pontos.

A lucratividade do negócio é alta: segundo a marca, a taxa de lucro é de 12% a 18% do valor das vendas brutas mensais. O prazo de retorno do capital investido fica entre 12 e 36, de acordo com o modelo de franquia escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui