Mathnasium: franquia de educação norte-americana busca máster franqueado no Brasil

0
2907
franquia mathnasium
franquia mathnasium

Quem se identifica com o setor de educação e está em busca de uma rede inovadora e inédita no mercado, pode encontrar na Mathnasium uma oportunidade de ouro para investir. 

Criada pelo professor Larry Martinek, a Mathnasium é uma rede de franquias especializada em ensinar matemática de uma forma diferente, criativa e única.

A companhia já chegou a ser reconhecida com alguns prêmios, como uma posição entre o melhores na Entrepreneur Magazine’s 2019 Franchise 500 e na lista Forbes 2019 Best Franchises to Buy.

E um dos segredos de seu sucesso é o método de ensino Mathnasium.

Ao invés de recorrer à tradicional prática de memorizar e repetir exercícios insistentemente, Martinek desenvolveu uma metodologia baseada em ajudar as crianças a entender a matemática de uma forma que faça sentido e seja mais interessante para elas. 

A abordagem de Martinek também cria práticas que façam com que o aluno tenha uma compreensão permanente da matéria e possa levar seus conceitos para a vida toda, em vez de se preocupar apenas em ser aprovado em uma prova e esquecer tudo o que aprendeu logo depois.

A primeira unidade foi inaugurada em 2002, na cidade de Westwood, na California, e hoje a Mathnasium tem mais de 200 unidades na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Agora, a marca chega ao Brasil com uma oportunidade única para um máster franqueado que deseje assumir a expansão no país. 

Máster franqueado Mathnasium

O máster franqueado Mathnasium terá uma série de benefícios em auxiliar a franqueadora na expansão no território brasileiro.

Para começar, será concedida a ele uma licença exclusiva para desenvolver a operação da Mathnasium no Brasil que, segundo a franqueadora, tem potencial para abrigar pelo menos 135 franquias da rede internacional. 

O investidor também terá direito a ganhos financeiros de acordo com a evolução da marca, recebendo uma taxa inicial e royalties contínuos sobre cada franquia vendida.

Mathnasium busca um máster franqueado que tenha a habilidade e perspicácia empresarial para desenvolver um negócio de marca forte a partir do zero. É importante que o investidor saiba aproveitar o apoio da franqueadora, mas também utilize sua liberdade para injetar sua inovação pessoal no projeto.

O investimento total para se tornar máster franqueado, incluindo taxas iniciais e capital de giro, parte de R$ 5,3 milhões.

Principais vantagens

Além de ter a chance de se tornar um máster franqueado de uma marca internacional e gerenciar mais de uma centena de franquias no país, o investidor que aceitar apoiar a expansão da Mathnasium, poderá usufruir da credibilidade uma marca amplamente conhecida no mercado e de uma metodologia aprimorada ao longo de mais de 40 anos. 

A franqueadora ainda promete ensinar ao máster franqueado tudo sobre a captação de investidores, orientá-lo sobre as melhores práticas de suporte e cobrir as estratégias de marketing, geração de leads e gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Além dos ganhos financeiros, um dos pontos mais importantes, de acordo com franqueados Mathnasium, é a possibilidade de impactar a vida e a educação das crianças, que deixam de se sentir constrangidas e frustradas com a matemática e passam a enxergar a disciplina como algo divertido e acessível. 

Se você se identifica com a proposta de revolucionar o mercado de educação e gostaria de estar envolvido com a expansão de uma marca internacional de sucesso, não deixe de conhecer mais sobre a Mathnasium.

1

Mathnasium

Mathnasium
Investimento: R$ 5.327.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui