Noexcuse estreia no franchising com franquia barata

0
2377
franquia noexcuse
franquia noexcuse

Contar com uma estratégia de comunicação digital já não é mais artigo de luxo das grandes empresas. A demanda por serviços de marketing digital se multiplica cada vez mais, e atinge desde as grandes corporações até pequenos negócios. De olho nesse mercado, a Noexcuse nasceu com foco em expansão, com modelos de negócio de baixo investimento e alto potencial de rentabilidade.

Com foco em estratégias de marketing digital para empresas de diversos perfis, a Noexcuse foi fundada em 2019, sendo ela mais uma das oito empresas do GRUPO LAMADRE, e se apoia na expertise de seus criadores para oferecer soluções completas no mercado digital.

O projeto da Noexcuse começou a ser estruturado em 2017, junto com Rafael Marutaka, integrante do Grupo Massaru e especialista no mercado de seguros, e os especialistas em franchising Robson Filho e Leonardo Gohara. De olho nas necessidades do mercado, os empreendedores conciliaram os conhecimentos do setor imobiliário e do mercado de franquias para projetar uma empresa que atendesse, em larga escala, empresários que necessitassem ampliar a lucratividade dos negócios.

Levando em conta que empresas de diferentes portes e segmentos de atuação necessitam de adoção de estratégias de marketing digital para se destacar no mercado, a Noexcuse busca se diferenciar para suprir essa demanda. O projeto da marca conta com know-how de diferentes segmentos do mercado, e tem a proposta de atender os clientes da forma mais diversa possível.

Na Noexcuse todos os produtos são desenvolvidos de acordo com as necessidades e personalidade de cada cliente. Entre as soluções em marketing digital oferecidas pela rede estão criação de hotsite, site institucional, loja virtual, artes para mídias sociais, logotipo, e-book, cartão virtual, otimização de SEO, Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, desenvolvimento de aplicativos, vídeos, papelaria e consultoria.

A Noexcuse foca em soluções certeiras e de qualidade, para atender necessidades imediatas dos clientes. Os profissionais de marketing que operam na rede atuam também no atendimento comercial dos clientes, visando tratamento completo.

Mercado em alta

O mercado de marketing digital cresce a passos largos. Afinal, o mundo está online: um levantamento feito pelo Hootsuite e pela We Are Social apurou que mais de 3 bilhões de pessoas têm algum tipo de rede social.

Para estar onde os consumidores estão, as empresas buscam, cada vez mais, investir em serviços digitais. De acordo com uma pesquisa realizada pela ComScore e Interactive Advertising Bureau (IAB), a previsão é de que o investimento em marketing digital cresça 12% ao ano até 2021.

Dentro do franchising, as franquias de comunicação também apresentam uma boa performance. Em 2018, o segmento de comunicação, informática e eletrônicos cresceu 7,5%. O faturamento das franquias do setor chegou a 5,4 bilhões de reais, de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Franquia Noexcuse

Para quem pensa em entrar nesse mercado, a Noexcuse oferece oportunidades de franquias baratas, em modelos de negócio bem estruturados e com alto potencial de retorno. São dois modelos de franquia, com investimento a partir de 14,9 mil reais.

O primeiro modelo disponível é o Partner, voltado para empreendedores que não possuem experiência e, a partir de um baixo valor de investimento, têm como objetivo estar à frente de um negócio.

A unidade Partner conta com a possibilidade de tocar a operação em home office ou em um pequeno escritório. É necessário, apenas, que o franqueado conte com um telefone e computador que tenha acesso à internet. Nesta modalidade, o franqueado fica responsável pela venda dos produtos homologados e atendimento ao cliente. O faturamento médio é de 30 mil reais, com prazo de retorno estimado a partir de seis meses.

Já o modelo de franquia Creative é voltado para franqueados que já tenham experiência em marketing e criação, ou empresas e pessoas da área que buscam fortalecimento de marcas. Essa modalidade permite conversão de bandeira de empresas que tenham ponto comercial voltado para atendimento ao cliente.

Neste formato, o franqueado atua na prospecção de clientes, venda de produtos e criação de programas voltados para o segmento de marketing digital. O faturamento médio é de 15 mil reais, com prazo de retorno a partir de 12 meses.

Em ambos os modelos de franquia, os franqueados Noexcuse contam com comissionamento expressivo.

Suporte e treinamento

A franqueadora oferece aos franqueados suporte com especialistas e transferência completa de know-how.

O suporte é especializado, com atendimento prioritário e exclusivo. A Noexcuse garante que o mesmo especialista acompanhará o franqueado desde o início das operações até o dia a dia do negócio.

Os franqueados recebem apresentação dos produtos, junto a descrições e valores para prospecção de novos clientes. Há ainda orientação completa para implantação da nova unidade, online e offline. Os treinamentos abordam todos os produtos, valores, comissionamento, formas de prospecção, atendimento e fechamento de pacotes.

A Noexcuse busca por franqueados em todo o Brasil, que tenham familiaridade com o universo do marketing digital, predisposição a vendas, que convivam frequentemente com a internet e que busquem atualização constante de mercado.

Até o final de 2019, a Noexcuse espera chegar a 40 unidades franqueadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui