Nutty Bavarian lança novo modelo de franquia

0
252
nutty bavarian lanca novo modelo de franquia
nutty bavarian lanca novo modelo de franquia

A Nutty Bavarian, rede especialista em castanhas glaceadas, está ampliando seus modelos de negócios. A franqueadora desenvolveu uma loja conceito que mira a expansão em regiões em que seus tradicionais quiosques não são viáveis.

O piloto, que foi implementado no bairro da Vila Madalena, na capital paulista, terá um propósito diferente das outras unidades: ele trabalha com itens pensados para presentear. Na unidade, os compradores da Nutty encontrarão uma ampla gama de produtos exclusivos, um catálogo mais abrangente e uma variada seleção de embalagens para presente.

Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian, explica que essa estratégia levou em consideração uma pesquisa conduzida pela empresa, que detectou que 71% dos consumidores comprariam itens da marca para presentear.

Para incentivar e atrair os consumidores, a unidade terá opções de embalagens como caixas de papel com estampas exclusivas e latas sofisticadas. Além disso, oferece fitas personalizáveis que podem ser escritas na hora, tornando o presente ainda mais especial.

O objetivo da rede é testar esse formato por meio de uma loja própria e levá-lo ao franchising em 2024.

Além da loja conceito, a rede de nuts glaceadas também realizou alguns lançamentos neste ano. Dentre eles estão os sabores de castanhas inspirados em bebidas clássicas, como Moscow Mule, Negroni, Marguerita e Whisky, todas embaladas em garrafas e caixas decorativas.

Nutty Bavarian

Nutty Bavarian
Investimento: R$ 110.000
Faturamento: R$ 42.000
Prazo de Retorno: 12 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui