Odontoclinic faz sucesso em cidades de pequeno porte

0
557
odontoclinic faz sucesso em cidades pequena
odontoclinic faz sucesso em cidades pequena

selopubliNão só nas capitais, mas também em cidades de pequeno porte, muitos dentistas têm dificuldades em se destacar da concorrência e alcançar os resultados que almejam.

Foi para mudar essa realidade que os irmãos e sócios Haroldo Marques Menezes, administrador, e Heitor Marques Menezes, dentista, investiram na Odontoclinic.

Eles lideravam uma clínica odontológica em Cambuí, Minas Gerais, mas tinham dificuldade em manter a excelência em todas as áreas do negócio e alcançar os objetivos que desejavam.

“Havia a necessidade de aumentar a captação de pacientes, ter treinamentos mais focados para o marketing e para as equipes. Para isso, teríamos que contratar diversas empresas à parte ou fechar com uma franquia que cuidasse dessas etapas”, conta Heitor.

Devido a esses pontos, e também a uma pesquisa detalhada para encontrar a melhor franquia odontológica, os irmãos optaram por fazer a conversão de bandeira e se tornar franqueados da Odontoclinic.

Segundo eles, além da rede de odontologia suprir essas demandas, ela também se destacou por seu lado humano, que considera a experiência dos seus pacientes como prioridade.

Vantagens de ter ingressado na Odontoclinic em uma cidade pequena 

Mesmo tendo o seu negócio instalado em uma cidade pequena — com cerca de 30 mil habitantes — Heitor e Haroldo tiveram muitas vantagens em escolher a Odontoclinic.

Segundo o relato dos empresários, houve um grande impacto em relação ao treinamento, processos, tecnologia e marketing –  que eram as maiores deficiências na clínica antiga.

“É possível ofertar uma gama maior de opções para o paciente, e isso traz mais possibilidades para o negócio. O alinhador invisível, por exemplo, é uma ótima alternativa”, explica Heitor.

Vale destacar ainda que a negociação com os fornecedores parceiros da Odontoclinic passou a ser mais vantajosa e gerou uma redução significativa nas despesas. Logo, o novo negócios dos irmãos Marques Menezes se tornou mais lucrativo.

A trajetória de Heitor e Haroldo é uma entre as várias histórias de sucesso dos franqueados da Odontoclinic. Se você já tem uma clínica odontológica e gostaria de impulsionar sua empresa, ou se deseja investir neste mercado que não para de crescer, não deixe de conhecer a Odontoclinic.

Clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre a franquia.

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui