Olho Vivo Segurança tem franquia de baixo investimento

0
3584
franquia olho vivo e1525202515817
franquia olho vivo e1525202515817

Com faturamento 6,04 bilhões de reais em 2017, o mercado de segurança no Brasil segue com expectativa de crescimento ainda maior para 2018. Segundo dados da Social Progress Imperative, o Brasil é o 11° país mais inseguro do mundo, o que justifica o constante uso de tecnologias, empreendimentos e contratação de franquias do ramo. Pensando nisso, a franquia Olho Vivo Segurança oferece serviços para deixar seus clientes ainda mais seguros.

Com mais de duas décadas de experiência, os serviços oferecidos pela empresa vão desde um serviço simples como monitoramento on demand, ou sistema de alarme empresarial e residencial, até sistema de câmeras com monitoramento de imagens, rastreamento veicular, serviços integrados de monitoramento 24 horas, atendimento tático e técnico, projetos avançados para condomínios horizontal e vertical, industrias, etc.

Fundada no Rio Grande do Norte em 1997, a empresa é uma das pioneiras no segmento de segurança eletrônica do estado. Por sua excelência no mercado, atualmente a Olho Vivo está presente nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, empregando tecnologias e padrões de qualidade para atender todos os projetos operacionais.

Com um modelo de franquia de baixo investimento e alta rentabilidade, a Olho Vivo não exige que o franqueado contrate equipe de operadores de monitoramento ou que invista em infraestrutura para uma central 24 horas – todas estas funções são de responsabilidade da marca, tendo o monitoramento centralizado em sua estrutura, o que viabiliza redução de custos diretos: para se tornar um franqueado, o investimento é de 80 mil reais.

O modelo de franquia disponibilizado inicialmente aos investidores é a Olho Vivo Premium, que abrange todos os serviços de segurança eletrônica e monitoramento à distancia oferecidos por uma empresa de grande porte: sistema de alarme, sistema de câmera, rastreamento veicular, cerca elétrica, monitoramento 24 horas, monitoramento on demand e atendimento tático e técnico.

A franquia Premium precisa ser instalada em escritório comercial ou operacional, contar com estoque mínimo e apoio de quatro funcionários, além de possuir estrutura para trabalho: computador, acesso à internet, ferramentas e moto.

O retorno de investimento tem prazo estimado de 15 a 18 meses. O faturamento médio mensal é de 35 mil reais, com taxas de lucro líquido que podem chegar a 25%.

Conversão de bandeira

O plano de expansão da marca inclui um modelo de negócio voltado à conversão de bandeira e a empresa oferece promoções e descontos especiais para os interessados na conversão. Para investidores que pretendem transformar seu negócio em uma franquia Olho Vivo, o investimento total é de 40 mil reais.

No modelo de conversão, o prazo para o retorno de investimento também é reduzido: de seis a dez meses após o início das operações.

A empresa busca franqueados na região Nordeste e espera fechar o ano de 2018 com cerca de dez unidades ativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui