Ótica Center chega à cidade de Hortolândia

0
218

A rede de franquias Ótica Center acaba de abrir a sua primeira loja no município de Hortolândia, em São Paulo. A loja, que conta com dez colaboradores treinados, se junta à outras 16 unidades da franquia, localizadas nas mais variadas cidades do estado de São Paulo. A unidade foi inaugurada oficialmente em 28 de novembro de 2023.

Com estrutura projetada, ambiente climatizado e laboratório digital próprio, a rede de franquias Ótica Center visa proporcionar conforto aos clientes e, acima de tudo, oferecer produtos com qualidade, acessibilidade e agilidade. “Em nossas unidades, por exemplo, entregamos lentes, óculos e armações, que podem ficar prontos em até uma hora. Nosso foco central é atender bem e oferecer possibilidades ao consumidor final, gerando excelência, rentabilidade e, automaticamente, satisfação para o franqueado também”, ressalta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center.

“A região de Hortolândia foi escolhida para ser a primeira das minhas operações após longo estudo e identificação de grandes oportunidades de negócios. Chegamos para prestar um atendimento diferenciado, com custos muito acessíveis ao público da região, que ainda não possui o tipo de experiência que nossa rede, a Ótica Center, oferece”, conta o franqueado Daniel Lifschitz.

Com diversos modelos de óculos de grau, óculos de sol, armações 2 em 1 e acessórios, a Ótica Center conta com mais de 500 lançamentos e novidades por mês. Com um portfólio de produtos amplo, a rede possui sete marcas próprias. “Sabemos da importância de criar marcas e modelos exclusivos, que fazem toda a diferença para nossos franqueados, que possuem mais chances de crescimento e um retorno excelente com os produtos”, explica Yoshio.

Outro grande diferencial da Ótica Center é a diversificação de opções de pagamento oferecidos. Assim como parcelamento em até 10 vezes sem juros, a Ótica Center ainda conta com um crediário próprio.

A nova loja está localizada na Av. Luiz Camilo de Camargo, 935 em Hortolândia, São Paulo.

 

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da Ótica Center.

Ótica Center

Franquia Premium
Ótica Center
Investimento: R$ 400.000
Faturamento: R$ 270.000
Prazo de Retorno: 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui