Ótris e Loja de Franquia lançam consórcio para compra de franquias

0
2259
consorcio otris
consorcio otris

Quem quer investir em franquias, mas não tem capital necessário pode encontrar na Ótris Consórcio a solução de seus problemas. Em parceria com a Loja de Franquia, a rede especializada em recuperação de créditos para pequenas e médias empresas acaba de lançar seu mais novo produto, o consórcio para compra de franquias.

O franchising é um investimento seguro, uma vez que o modelo de negócio já foi testado no mercado e que tem retorno comprovado. No entanto, não é todo mundo que tem capital suficiente para empreender, principalmente por conta das taxas de juros elevadas e da restrição do crédito. Aliás, de acordo com o diretor da Loja de Franquia, cerca de 80% dos candidatos não concluem a compra por falta de capital.

Diante desse cenário, a Ótris resolveu oferecer esta opção de investimento, com o objetivo de estimular a abertura de novos negócios. Isento de taxa de juros, IOF e taxa de adesão, o produto se apresenta como um caminho viável para quem quer abrir o próprio negócio.

O consórcio, que leva o nome de Ótris/VKN, é formado por um grupo de pessoas com um objetivo em comum. Cada membro pode pagar uma mensalidade a partir de 1,3 mil reais, dependendo do valor da carta de crédito que escolher. Os participantes também também estarão envolvidos em sorteios mensais, com lances fixos de 30% ou livre. Portanto, é possível ser contemplado antes mesmo do esperado.

Entre as marcas de franquias que podem ser adquiridas por meio do consórcio, estão as três modalidades no setor financeiro oferecidas pela Ótris Franquias. O valor de investimento varia entre 10 mil reais e 120 mil reais. Há possibilidade, também, de investir em redes da Loja de Franquia nos segmentos de alimentação, automotivo, educação e saúde.

Garantido pelo Banco Central, o dinheiro vem direto do grupo de investidores, no qual todos serão contemplados em algum momento. As garantias são iguais as da poupança.

Com duração de 80 meses, o consórcio vale exclusivamente para a aquisição de franquias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui