Padrão Enfermagem: franquia de serviços a partir de R$ 25,7 mil

0
2571
franquia padrao enfermagem
franquia padrao enfermagem

Com o progresso na qualidade de vida, a terceira idade cresce em grandes proporções na escala mundial, o que torna promissor o investimento em negócios que atendam este público. Essa é a proposta da Padrão Enfermagem: buscando solucionar os dilemas de diversas famílias e empresas, a rede oferece intermediação de mão de obra especializada em acompanhamento e cuidados para clientes de qualquer faixa etária e nível de complexidade.

Criada em 2006, a empresa trabalha com o agenciamento de profissionais da enfermagem e cuidadores com responsabilidade e confiança, através de um criterioso processo de seleção. A Padrão ainda oferece cursos de capacitação profissional na área de cuidados para aqueles que desejam investir e aprimorar suas qualificações.

De forma visionária, a marca apostou na tendência comprovada por milhares de empreendedores que apontam para o potencial do segmento, já que a preocupação com a saúde na velhice é prioridade para a maior parte dos brasileiros: 77% da população, segundo pesquisa da QualiBest em parceria com a Pfizer.

Disponibilizando franquias de baixo investimento e parte de um segmento em plena expansão, a Padrão Enfermagem ainda possui um know how pioneiro e exclusivo na área. Com mais de dez anos de mercado, a rede promete alta rentabilidade e dispõe de dois modelos principais de negócio: Franquia Padrão e Franquia Plus.

A Franquia Padrão é o modelo de agência de profissionais, que oferece intermediação de mão de obra da enfermagem e cuidadores, para serviços de acompanhamento hospitalar, serviços de enfermagem e procedimentos pontuais, como administração de medicamentos e cuidados pós-operatórios, por exemplo. Este modelo não exige instalação de ponto comercial, podendo operar em sistema home based.

Já a Franquia Plus conta com, além da agência de profissionais, a oferta de cursos de capacitação. Neste formato, é necessário contar com um ponto comercial com área de, pelo menos, 70 metros quadrados.

O investimento para se tornar um franqueado parte de 25,7 mil reais, variando conforme o modelo e o número de habitantes da região a receber a unidade. O faturamento médio mensal é de 25 mil reais a 28,7 mil reais, com lucratividade estimada em 30%.

A empresa oferece um treinamento e suporte completo com apoio jurídico, material promocional, projeto financeiro e organizacional, além de seleção de ponto, orientação sobre o método, entre outros.

O que dizem os franqueados

De acordo com Roberta Bellumat de Oliveira, as suas demandas são atendidas em tempo hábil pelo suporte da rede e a equipe de assessoria sempre procura se adaptar às mudanças do mercado.

“Anualmente é realizada uma convenção para traçar metas, analisar resultados e propor melhorias. Posso afirmar que estou muito satisfeita por ser uma franqueada”, conta Roberta, que está à frente da franquia em Vitória, no Espírito Santo.

Outro exemplo de satisfação com a empresa é Rangel Bassani, que aponta o know how oferecido pela franqueadora como fundamental para o sucesso do empreendimento.

“ Estamos no quinto ano de atividades com a marca Padrão Enfermagem e há que se destacar a integridade do franqueador e o esforço pela melhoria dos processos”, aponta Rangel, que é franqueado da unidade de Santos, em São Paulo.

Atualmente com 19 unidades em operação, a Padrão Enfermagem espera fechar 2018 com 50 franquias ativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui