No segundo semestre de 2024, a Pizza Now planeja inaugurar pelo menos três unidades no Rio de Janeiro, marcando sua entrada no competitivo mercado carioca. O movimento faz parte de uma estratégia de expansão mais ampla, que também inclui a abertura de uma franquia na cidade de São Paulo.
A marca iniciará sua expansão no Rio por Copacabana. Em São Paulo, a escolha recai sobre as regiões Centro-Sul e Oeste. Essas áreas foram selecionadas devido à sua alta densidade populacional, poder aquisitivo elevado, infraestrutura desenvolvida e crescimento contínuo, que criam um ambiente propício para novos negócios.
“O tamanho da população, a renda dos consumidores e o grande número de bairros que podemos atender foram decisivos para a nossa escolha. Esses fatores tornam essas áreas ideais para a primeira fase de expansão da Pizza Now, aumentando as chances de sucesso e sustentabilidade do negócio”, revela o sócio fundador da empresa, Elvis Marins.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
A Pizza Now optou por começar sua expansão com o modelo de loja de rua, aproveitando a infraestrutura dessas regiões para facilitar o acesso ao público e a logística de operação. No futuro, a marca também está planejando implantar unidades em outros formatos, como dark kitchens e pontos de venda em shoppings.
Atualmente, a Pizza Now opera com um total de oito unidades, entre próprias e franquias, distribuídas por três estados do Nordeste: Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A meta para este ano é encerrar com um total de 17 franquias, ampliando significativamente a presença regional.
O perfil de franqueado desejado inclui empreendedores com capacidade financeira, conhecimento do mercado local e um forte foco em qualidade e atendimento ao cliente. A franqueadora também busca indivíduos com habilidades de liderança e gestão, que estejam alinhados com a filosofia da Pizza Now de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada e de alta qualidade.