Franquias Prospecta Obras fomentam negócios na construção civil

0
497
franquias prospecta obras fomentam negocios na construcao civil
franquias prospecta obras fomentam negocios na construcao civil

selopubliExistem algumas franquias que oferecem baixo custo de investimento inicial, facilidade na operação e a oportunidade de trabalhar em casa.

Entretanto, na hora de escolher uma marca para investir, é fundamental que o candidato também observe se a franqueadora tem propósito e faz a diferença no mercado em que atua.

Nesse sentido, a Prospecta Obras é uma das melhores opções no mercado. Além de ser uma franquia barata e lucrativa, a rede tem como diferencial o fato de estar inovando o setor de  construção civil em todo o país.

A Prospecta Obras atua gerando informações privilegiadas para que as empresas da construção civil possam vender seus produtos e serviços para obras que estão acontecendo na região, ou que irão iniciar em breve. Dessa forma, ela ajuda a fomentar novos negócios no setor e colabora diretamente com engenheiros, arquitetos, lojas de materiais de construção e outras companhias da área.

Para fazer isso, a rede desenvolveu uma plataforma que mapeia obras em andamento e a iniciar no Brasil. Os clientes da Prospecta pagam uma assinatura mensal para ter acesso a essa ferramenta e usá-la para efetuar vendas antes da concorrência.

Para Samira Toledo, sócia proprietária da Dominus Automação, empresa que conta com as informações privilegiadas da franqueadora, esse formato de parceria com a Prospecta Obras teve um efeito muito importante para o crescimento da sua marca.

“A Dominus teve um crescimento significativos nos últimos anos. E eu não tenho dúvidas de que a Prospecta fez parte disso. Os nossos maiores contatos hoje são resultantes da parceria com a Prospecta”, revela.

Para conhecer mais sobre o modelo de negócio da Prospecta Obras, suas vantagens e como as suas atividades fomentam o mercado da construção civil, clique no botão abaixo e confira tudo sobre essa rede:

Prospecta Obras

Franquia Premium
Prospecta Obras
Investimento: R$ 55.000
Faturamento: R$ 42.000
Prazo de Retorno: 5 até 10 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui