Solário Piscinas cresce 120% na pandemia

0
520
Solário Piscinas cresce 120 na pandemia
Solário Piscinas cresce 120 na pandemia

A Solário Piscinas, que está há mais de 30 anos no mercado, teve um bom resultado no franchising durante um dos períodos mais desafiadores da história recente do país, a pandemia.

Segundo a rede, somente entre 2020 e 2021, as vendas saltaram 120%, tornando o período um dos melhores para a marca.

“Apesar de todos os medos e incertezas que surgiram no início da pandemia, as vendas cresceram, surpreendendo até mesmo os gestores que estão há anos nesse mercado”, enfatiza Felipe Pirassolo Martinez, diretor executivo da Solário.

Felipe também conta que, além da instalação das piscinas, a companhia recebeu uma alta demanda de pessoas interessadas nos spas. Como os brasileiros passaram a ficar mais tempo em casa, a procura por elementos que tragam lazer e conforto para os lares cresceu muito e, nesse sentido, as piscinas e spas são ótimas pedidas.

A Solário trabalha com diversos modelos e tamanhos de piscinas e oferece uma garantia de até 10 anos em sua estrutura. Entre as opções disponíveis estão piscinas de fibra, spas, sistemas filtrantes e acessórios em geral.

Atualmente, a marca possui 61 lojas espalhadas pela região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e a expectativa, segundo o diretor, é encerrar o ano com aumento de 20% nas vendas, em comparação com o ano passado.

Solário

Solário
Investimento: R$ 157.500
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui