Quality Lavanderia de Presidente Prudente inova processo de gestão

0
1615
franquia quality lavanderia
franquia quality lavanderia

A loja Quality Lavanderia de Presidente Prudente está com nova gestão. Desde que assumiram a gestão da loja, os franqueados Renata de Toledo Pantarotto Mesquita e Luiz Henrique Buchalla Mesquita estão aperfeiçoando os serviços e expandindo o público. A unidade fica na Rua João Goetz, 925, na Vila Guaíra.

“Assumimos a direção da loja e estamos engajados em demonstrar aos moradores da região todos os benefícios dos serviços da Quality Lavanderia. Por ser uma cidade do interior, observamos que o boca a boca tem sido nossa principal divulgação. Os clientes que visitam a loja, reconhecem que temos um amplo leque de serviços, como: higienização das roupas do dia a dia, sociais e de festa, itens da casa e acessórios especiais como carrinhos de bebê e pelúcia. Além do serviço de limpeza a seco, que repercute muito bem na região, pois quando os clientes descobrem o custo benefício deste serviço, recomendam para sua rede de amigos, esse reconhecimento tem sido muito gratificante para nós”, comenta Renata.

A loja também oferece a opção delivery, que proporciona ao cliente a comodidade de entregar e receber a roupa higienizada e passada sem sair de casa.

O casal possui espírito empreendedor e possui experiência com prestação de serviços. Renata, por exemplo, atuou no ramo de turismo, sendo conhecida na região devido esse primeiro negócio.

“Sempre gostei de atendimento ao público, isso está no meu sangue, fiquei por 20 anos no segmento de turismo. Prestar um serviço que vai ser benéfico a uma pessoa é o que me move. E claro, lidar com vendas é um adendo a mais na minha vida. Fiquei um tempo sem trabalhar fora por conta da maternidade, mas essa oportunidade de ingressar no ramo de lavanderias veio na época certa e agarrei”, comenta Renata.

Os dois eram clientes da loja Quality e por gostarem do serviço, viram que seria uma vantagem assumir a direção.

“Quando vimos que seria uma oportunidade de negócio, de cara nos identificamos, como utilizávamos o serviço de lavanderia foi uma forma de conhecermos o negócio com a visão de cliente. Por ser uma prestação de serviço, sem necessidade de estoque, foi outro ponto positivo que nos atraiu. Temos a expectativa de crescimento na região e ampliar cada vez mais o nosso leque de clientes, nossa meta é atingir o top of mind dos clientes”, acrescenta Luiz Henrique.

Renata comenta que tem ideia de ativar campanhas e parcerias. “Para atingir ainda mais o público, nossa ideia é ativar campanhas promocionais, de fidelidade e também realizar parcerias com outras lojas da região”.

A forma como a roupa é lavada é fundamental para a sua conservação. “Na loja nós explicamos a importância da roupa ser higienizada corretamente, algumas peças mais delicadas precisam de cuidados muito específicos, para não danificar durante o processo de lavagem. Na lavanderia, estamos preparados para lavar os itens de acordo com as especificações necessárias”, ressalta Renata.

Outro benefício dos serviços da lavanderia profissional é o cuidado com o meio ambiente. A limpeza caseira utiliza uma quantidade maior de água, além de consumir mais energia elétrica também. “Na lavanderia profissional, como a Quality, o consumo de água é 40% menor do que em casa, ao mesmo tempo em que é maior a capacidade de lavar mais peças”, conclui a nova proprietária.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da Quality Lavanderia
1

Quality Lavanderia

Quality Lavanderia
Investimento: R$ 320.000
Faturamento: R$ 55.000
Prazo de Retorno: 36 até 40 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui