RZD Franchising aposta em rebranding da marca

0
506
rzd franchising aposta em rebranding da marca
rzd franchising aposta em rebranding da marca

A RZD Franchising, companhia que atua com a consultoria para a formatação, expansão e suporte jurídico para redes de franquias, está passando por um processo de rebranding. O intuito é transmitir de maneira mais clara aos seus atuais e futuros clientes o funcionamento do mercado de franquias e como eles podem expandir por meio dele.

Vale destacar que a RZD Franchising percebeu a necessidade do rebranding após ouvir no mercado muitas informações e orientações equivocadas, que acabam atrapalhando o processo de crescimento das franquias, ao invés de ajudá-las.

Para isso, a companhia vem trabalhando há mais de 12 meses com uma consultoria especializada em branding e investindo um alto valor nesse processo.

Segundo a empresa, os seus investimentos neste processo já chegam a quase meio milhão de reais, distribuídos entre: consultoria, campanhas de lançamento, nova identidade visual da sede da empresa, contratação de mídias e reestruturação física e tecnológica.

“O nosso propósito sempre foi construir um franchising mais ético e verdadeiro. O processo de rebranding foi uma jornada de reflexão que confirmou o porquê da nossa existência e reforçou o quanto somos capazes de contribuir com o mercado de franquias” conta Rodrigo Ramiro, Diretor de Operações na RZD Franchising.

Para dar certo, a RZD desenvolveu uma série de canais que dão suporte aos empresários, franquias e franqueados. São elas:

  • RZD Edu – plataforma com mais de 150 vídeo aulas capacitadoras;
  • RZD Hub – uma lista de indicação de fornecedores homologados para o fornecimento de produtos e serviços;
  • IPDE – metodologias exclusivas que proporcionam diferencial aos clientes, como a imersão, preparação, duplicação e expansão para evolução constante das redes.

O principal objetivo da marca é prospectar pequenas e médias empresas para transformá-las em franquias consistentes. A companhia apoia todo o processo de estruturação do modelo de franquia, por meio de três frentes: formatação de franquia, expansão e suporte jurídico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui