Santander disponibiliza R$ 220 milhões em crédito para franquias

0
1758
dinheiro
dinheiro

Para a facilidade dos interessados em abrir uma franquia, algumas marcas aceitam franqueados que vão investir com capital consignado pelo banco. E, agora, essas pessoas têm mais uma opção, nesse sentido, para conseguir crédito.

O Santander anunciou que vai reforçar sua atuação no mercado de franquias e oferece 220 milhões de reais em crédito pré-aprovado ao segmento. O montante já está disponível a grande parte dos clientes franqueados e franqueadores da instituição.

A boa parceria do banco com este segmento se deve ao fato de o Santander ter criado, neste ano, um núcleo de profissionais responsáveis pelo atendimento exclusivo às franquias.

“Temos anunciado, de forma recorrente, novidades para o mercado de franquias. Um segmento de PMEs robusto é fundamental para o crescimento econômico e social do país e o reforço da nossa atuação no segmento de franquias mostra nosso comprometimento com esse objetivo”, diz Ede Viani, diretor de Empresas e Instituições do Santander.

Para que saiba, o banco iniciou o ano com 57 parceiros franqueadores e encerrou setembro com mais de 162 parcerias.

Outra boa notícia para os empreendedores, é que, de acordo com a empresa, do total anunciado em recursos pré-aprovados, 40 milhões de reais possuem garantias do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), do Sebrae, o que torna as condições do crédito mais atrativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui