Semana no franchising: os destaques de 14 a 18 de junho

0
729
cultura da empresa home office
cultura da empresa home office

ABF promove Franchising Week 2021

A Associação Brasileira de Franchising realizará a partir da segunda-feira (21/06), às 10h, um megaevento virtual, a Franchising Week 2021.

O encontro virtual contará com pesquisas inéditas e debates de temas como transformação digital, o futuro do setor, seminários de food service, redes de educação e microfranquias.

Além disso, também haverá participações de especialistas como do Ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, que palestrará no Seminário Jurídico e de Gestão Empresarial, na abertura da Franchising Week.

No evento, que terá duração de cinco dias, entre a segunda-feira (21/06) até sexta-feira (25/06), A ABF lançará duas novidades: o Seminário de Microfranquias e o Seminário de Fornecedores do Franchising. Além disso, representantes de grandes marcas do franchising brasileiro estarão participando dos debates.

As inscrições para o evento deverão ser realizadas neste site, para quem é associado ou não da ABF.

CNA cria promoção solidária 

semana-no-franchising-os-destaques-de-14-a-18-de-junho

O CNA, rede de ensino de idiomas, lançou uma promoção solidária, nomeada de “Alimentando Sonhos CNA” para a captação de matrículas nos meses de junho e julho de 2021.

O objetivo é facilitar o ingresso de novos alunos e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade no entorno das escolas. Isso porque, nesta primeira fase da promoção, até o dia 30 de junho, os novos alunos da instituição que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula terão como benefício o primeiro material didático grátis. Esses serão direcionados para instituições e ONGs locais.

Já na segunda fase, que vai até 31 de julho, os novos alunos que doarem no mínimo um quilo de alimento não perecível, ganharão 10% de desconto.

“Essa é uma iniciativa que encontramos para reforçar em todo o Brasil o nosso compromisso com responsabilidade social, ajudando a alimentar quem mais precisa nesse momento”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui