Semana no franchising: de 17 a 23 de abril

0
902
5a14f70aada05413f955545959a1ae1dlow
5a14f70aada05413f955545959a1ae1dlow

Oral Sin ganha novos rostos:  Ana Maria Braga e Leonardo

Buscando criar uma identificação ainda maior com o público-alvo, a Oral Sin, rede especializada em implantes dentário, anunciou dois novos rostos para as campanhas deste ano: a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Leonardo.

A primeira ação da Oral Sin com os dois famosos é o vídeo “Desafio Oral Sin”, em que Ana Maria desafia Leonardo a cantar o jingle da Oral Sin. Ele, por sua vez, desafia a apresentadora a convidá-lo para comer um churrasco na casa dela.

Como uma forma de alcance ainda mais abrangente, a campanha vai contar com os vídeos divulgados nas redes sociais dos dois. Além deles, a Oral Sin também investiu em mídias no Programa Domingo Legal e em 20 stories do Instagram do comediante Whindersson Nunes.

ABF Rio celebra novo biênio on-line e dá posse à nova diretoria

Nova Diretoria ABF RioEm abril, o empresário Beto Filho assume a Presidência da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) durante o próximo biênio. Esta será a quinta gestão do empreendedor.

Beto Filho, eleito de forma online no último dia 30/03, hoje é o atual presidente do Conselho do Grupo Astral, que vem atuando há mais de 25 anos pelo sistema de franquias.

A ABF Rio, reúne mais de 120 franqueadores, franqueados e fornecedores do sistema de franquias no Estado, há mais de 30 anos.

Doutor Sofá faz campanha com Luciano Szafir

Doutor Sofá

A Doutor Sofá, rede do segmento de limpeza e conservação de estofados, contará com a presença do empresário e ator Luciano Szafir em suas campanhas. A ideia de investimento para a rede foi encontrar alguém que se comunicasse diretamente com seu publico alvo, que são mulheres de 30 a 50 anos.

“Apostamos na figura dele para gerar ainda mais credibilidade à marca e aumentar a simpatia dos consumidores em relação ao nosso trabalho, especialmente nesse momento em que os cuidados com a casa se tornaram essenciais”, afirma Willian Tamara, diretor de operações da Doutor Sofá.

O ator irá produzir conteúdos para as redes sociais e quatro vídeos, sendo três direcionados ao cliente final e um para quem deseja investir na franquia da marca.

Hot‘N Tender cresce 1.500% no delivery com soluções da Linx

Hot‘N Tender

Mesmo antes da pandemia, a Hot’N Tender (HNT), rede de franquias especializada em frango crocante, enxergou a necessidade de mensurar os resultados ao final de cada mês, e de expansão no delivery.

Para ajudar a transformar esses objetivos em resultados, a empresa contratou a Linx, uma marca especialista em tecnologia para o varejo.

Com as estratégias implantadas pela Linx, a rede de alimentação viu seus números decolarem, pois em um ano, as vendas via delivery da rede aumentaram 1.500%, com incremento de 15% no ticket médio.

Para obter esses resultados, a rede iniciou o Delivery App, um e-commerce próprio para delivery, o Integrador Delivery, que centraliza e automatiza o recebimento de pedidos e o Linx Degust, software de ponto de venda e gestão para Food Service que simplificou as operacões.

Fini anuncia expansão da área logística

Fini

A Fini, rede do segmento de candies, anunciou a expansão de sua área logística, para atender à sua crescente demanda.

Com o dobro de espaço, passando de 15 mil m² para 30 mil m², a expectativa da empresa é abastecer os mais de 200 mil pontos de venda e continuar a surpreender os consumidores com os produtos da marca.

Para que isso seja possível, a rede contratou 45 pessoas para a área de logística, e pretende ampliar ainda mais o seu quadro de colaboradores no decorrer deste ano.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui