Semana no Franchising: os destaques de 18 a 24 de julho

0
1672
franquia oral unic claudia raia
franquia oral unic claudia raia

Cláudia Raia é a nova garota-propaganda da Oral Unic Implantes

A Oral Unic Implantes, rede de clínicas odontológicas, anunciou que a atriz Claudia Raia será a nova garota propaganda da marca.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, a escolha está relacionada com o posicionamento da franqueadora de ir além do segmento da saúde, marcando presença também na perspectiva estética da odontologia.

A campanha com Claudia como garota propaganda foi feita pela agência Maria do Brasil e tem  foco no público com mais de 50 anos, que é o alvo da marca especializada em implantes odontológicos.

“A Claudia Raia representa bem o nosso momento, em que buscamos um alcance maior no mercado para oferecer aos nossos clientes um serviço qualificado, visando a saúde e a estética de forma alinhada e única”, conta Nadim Farid, CEO da Oral Unic.

ABF divulga data da próxima ABF Franchising Expo

Por conta do coronavírus, A ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do país, não será realizada neste ano. Porém, a próxima edição já está confirmada para os dias 23 a 26 de junho de 2021.

A decisão obedece o Decreto nº 64.994 (de 28 de maio de 2020), do Governo do Estado de São Paulo, que determina que grandes eventos só poderão ser realizados a partir de 12 de outubro.

A Informa Markets, responsável pela organização do evento, também avisou que entrará em contato com todos os expositores para esclarecer como se dará o adiamento e esclarecer possíveis dúvidas.

Acqio anuncia novo CEO

felipe valenca acqio

A Acqio, rede de soluções de pagamento, anunciou nesta semana a transição do cargo de CEO de Robson Campos para Felipe Valença.

O novo CEO possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e fazia parte do Conselho de Administração da Acqio desde fevereiro de 2019.

De acordo com a marca, Valença já contribuía estrategicamente na companhia nos últimos anos e deve apoiar o aprimoramento corporativo da empresa rumo a um crescimento sustentável.

“Diante das dificuldades enfrentadas no mercado de meios de pagamento, nós planejamos um projeto de reestruturação das áreas da empresa e conseguimos ótimos resultados através de novas parcerias e soluções. Tenho certeza de que a passagem desse ‘bastão’ fará com que a empresa seja ainda mais admirada e respeitada no mercado, pois o Felipe nos ajudou a construir essa maturidade até aqui”, afirma o fundador Robson Campos, que passa a presidir o Conselho de Administração da empresa e representará a Acqio institucionalmente.

Grupo Kyly comemora 35 anos de fundação

O Grupo Kyly, responsável por marcas como a franquia Milon, está completando 35 anos de fundação neste mês.

No mercado desde 1985, a empresa se consolidou como uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país.

Neste ano, em razão da pandemia de coronavirus, o valor que seria investido nas comemorações de aniversário da empresa foi revertido em doações. No total, a empresa produziu 1 milhão de máscaras para a comunidade catarinense.

Também devido à pandemia, o Grupo Kyly decidiu produzir o Catálogo da Coleção Alto verão 2021 sem a atuação das crianças em nova sessão de fotos. As imagens que aparecem no catálogo são as mesmas produzidas para a coleção passada e foram editadas, por meio de recursos digitais, com os looks da nova linha de produtos.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui