Semana no Franchising: os destaques de 25 a 31 de julho

0
1442
franquia igui piscinas
franquia igui piscinas

iGUi cresce 123% em junho com vendas

A iGUi, especialista em comercialização de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro), continua crescendo durante a crise. Em junho, a marca registrou um aumento de 123% na venda de piscinas, em comparação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a marca, entre as medidas que possibilitaram o crescimento estão o reforço na capacitação em vendas online e marketing digital, investimento no e-commerce via redes sociais, maior compartilhamento de informações com seus franqueados por meio de lives exclusivas, além de um trabalho de motivação dos parceiros.

Segundo Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi, com as lojas físicas fechadas, o atendimento passou a ser a distância e as visitas técnicas, quando necessárias, foram realizadas com os cuidados redobrados.

A iGUi já havia registrado um aumento de 49,68% nas vendas de piscinas em maio comparado a igual mês de 2019.

Jan-Pro firma parceria com Creditas para facilitar investimento em franquias

Jan-Pro, rede de limpeza comercial, anunciou uma parceria com a fintech Creditas com o objetivo de levar aos franqueados da rede condições especiais de financiamento para honrar seus compromissos financeiros e até expandir os negócios.

“A grande vantagem para um candidato é poder pagar a taxa de franquia à vista, com 10% de desconto e passar pelo primeiro ano do negócio com mais segurança, uma vez que terá mais tempo para saldar as dívidas e terá seus recebimentos antecipados pela Creditas” comenta o master-franqueado Renato Ticoulat.

De acordo com a rede, o processo é bem simples e pode ser finalizado por meio de um cadastro no site da empresa, totalmente digitalizado.

Sodiê Doces reverte verba de campanhas de TV em doações

doações sodie em carapicuiba

Em virtude da pandemia, a Sodiê Doces anunciou que vai adiantar um de seus projetos: reverter a verba de suas campanhas destinadas à televisão em doações.

“A meta para os próximos anos era a de transformar parte do fundo de propaganda da marca em doações contínuas. Mas com a chegada da crise, decidi que a hora era agora e toda a verba de marketing deste ano destinada para campanhas de tevê está sendo revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede.

O investimento, de valor não divulgado, será utilizado na compra de 20 toneladas de alimento e Cortinas do Amor – uma estrutura criada pela artista plástica Diná Rocha com um design que permite que as pessoas possam se abraçar com segurança.

“Elegemos 4 cidades a cada mês e as entidades mais carentes desses lugares recebem as doações”, explica Cleusa. “Vamos cobrir o Brasil e essa ação será contínua, pois vamos renovar as doações a cada ano”, diz.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui