Sete Mares Seguros tem franquia home based por R$ 15 mil

0
2305
franquia sete mares seguros
franquia sete mares seguros

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Trabalhar em casa atuando em um mercado em expansão. Essa é a proposta da Sete Mares, rede de franquias de corretoras de seguros.

Fundada em 2011, a marca conta com profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros. Mercado este que deve crescer entre 9% e 11% em 2017, segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

Entre os produtos oferecidos pela corretora estão seguros de vida, automóveis, empresas, equipamentos, imobiliários, saúde, transportes e pets. Além disso, a Sete Mares trabalha com serviços de previdência privada, consórcios, financiamentos, alarmes, monitoramentos e planos de saúde e telefonia celular.

Para se tornar franqueado da rede, o investimento é de a partir de 15 mil reais. O modelo de negócio não exige contar com a estrutura de um ponto comercial, podendo ser operado em home office.

A cobrança da taxa de royalties é isenta durantes os três primeiros meses a partir da assinatura do contrato. Após esse período são cobrados 28% sobre o faturamento bruto.

Por se tratar de uma franquia de baixo custo, o retorno é rápido, ocorre entre 6 e 18 meses. O faturamento médio mensal previsto no primeiro ano é de 6,8 mil reais mensais. Já a partir do segundo ano o valor quase dobra, ficando em torno de 10,6 mil reais ao mês. No terceiro ano, esse valor chega a mais de 22 mil reais mensais.

Entre as vantagens, o franqueado recebe acesso individual às principais seguradoras do país, além de contar com treinamentos presenciais e online oferecidos tanto pela própria franqueadora quanto por seguradoras como Bradesco, Mapfre, Porto Seguro e Sul América.

“Pelo conhecimento do mercado e pelo volume de produção conquistado nesses três anos, temos em algumas seguradoras condições comerciais melhores que empresas concorrentes. Outro diferencial é o nosso mix de produto mais amplo, possibilitando maior faturamento aos nossos franqueados”, afirma Daniel Costa, diretor de expansão da rede.

A empresa oferece ainda suporte completo, com software de gestão e cálculos que integra as unidades à matriz, contato direto com funcionários da corretora e consultoria em grandes negócios ou contas nas quais o franqueado não tenha experiência.

Expansão em foco

A Sete Mares entrou para o sistema de franchising em 2014 e conta com 21 unidades franqueadas em operação. A meta é abrir 30 novas franquias até o final de 2018.

A rede busca franqueados por todo país. A franquia é voltada principalmente para contabilidades, imobiliárias, concessionárias de veículos e pessoas físicas com espírito empreendedor que se identifiquem com o segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui