Valor Web de Norte a Sul do Brasil

0
1385
valor web ponta a ponta
valor web ponta a ponta

A Valor Web, rede de franquias do segmento de marketing digital, vem se posicionando no mercado nacional de forma estruturada e estratégica.

Recentemente a rede acaba de treinar e ativar novos franqueados em pontos extremos do país. Um franqueado no estado de Santa Catarina e uma franqueada no estado do Pará, posicionando a marca de norte a sul do país.

Situada no interior do estado de São Paulo, a franqueadora vem buscando filtrar e selecionar o perfil ideal dos franqueados, fazendo com que a entrada de cada franqueado seja assertiva, tanto para o franqueado, quanto para a rede.

“Faço questão de participar de cada negociação de interessados em se tornar nossos franqueados. Procuro conhecer e entender cada perfil, para que possamos trazer para nossa rede, pessoas verdadeiramente engajadas com nosso propósito”, diz Clessius Tancredo, CEO da rede Valor Web.

A Valor Web trabalha B2B, atuando com ferramentas de marketing digital, onde os franqueados trabalham na parte comercial, focados nas vendas e no relacionamento com os clientes e a franqueadora entra com toda a parte técnica de execução dos serviços, que incluem desenvolvimento de sites e e-commerce, consultoria de mídias sociais e anúncios patrocinados.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da Valor Web.
1

WayBiz

WayBiz
Investimento: R$ 15.000
Faturamento: R$ 25.000
Prazo de Retorno: 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui