Vans segue com expansão no Brasil e inaugura nova loja

0
4269
Vans Store Iguatemi Campinas
Vans Store Iguatemi Campinas

Dando continuidade a seu plano de expansão para 2020, a Vans comemora a inauguração de uma nova unidade franqueada no interior de São Paulo. A loja abriu as portas no shopping Iguatemi Campinas, contando com um espaço de 115 m².

A Vans, marca original de action sports, está presente em mais de 80 países e traz à nova loja as coleções mais recentes e clássicas de tênis, vestuário e acessórios.

Com a Vans Store do Iguatemi Campinas, a rede totaliza 11 pontos de venda no Brasil: são sete lojas (entre unidades próprias e franquias) e quatro outlets. Além disso, os produtos da marca também são vendidos em 1.700 pontos multimarcas em todo o país.

De acordo com a marca, a meta da Vans é “continuar crescendo de maneira sustentável, estruturada e com propósito, sempre fundamentado no posicionamento, DNA e espírito de marca. O principal foco é criar ligações verdadeiras com seus consumidores”.

Até outubro de 2020, a marca inaugurou quatro novas Vans Stores, sendo duas delas franqueadas. Além da unidade do Iguatemi Campinas, foram inauguradas lojas no Pátio Savassi, BH Shopping e BarraShopping.

Em novembro, a Vans vai para além da região Sudeste, inaugurando uma nova loja no Ceará, no Shopping Iguatemi Fortaleza. Além disso, a marca tem também uma inauguração de uma loja de rua inédita prevista no Rio de Janeiro ainda este ano.

“Procuramos sempre abrir as nossas portas em mercados onde identificamos uma interseção entre onde os nossos fãs estão mais presentes em combinação com os locais estratégicos para a marca dentro dos nossos planos de longo prazo”, informa a Vans.

Segundo a marca, o perfil de candidato ideal é constituído de três pilares: tempo e dedicação constante ao negócio, capacidade financeira e fit com a marca.

O investimento para abrir uma loja parte de R$ 1,12 milhão. O prazo de retorno é previsto em até 36 meses.

Plano de segurança na pandemia

Para se adequar ao cenário de pandemia, a Vans desenvolveu o Enxoval Covid, uma série de ações que visam preservar a saúde, a segurança e a integridade de consumidores e equipe de funcionários.

Em todas as 11 unidades da marca é obrigatório o uso de máscaras, controle e limitação do número de clientes, disponibilização de álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.

Além disso, a rede adotou estratégias de venda físicas-digitais. São elas: Venda Link, na qual as vendas são feias via WhatsApp com possibilidade de delivery ou retirada drive thru do pedido; Prateleira Infinita, que permite a venda de produtos que não estão no estoque físico da loja; e Retire e Entregue por Loja, na qual o cliente pode comprar pelo site e solicitar o serviço gratuito de entrega ou retirada na loja mais próxima.

Parte da VF Corporation (NYSE: VFC), a Vans tem mais de 2 mil lojas ao redor do planeta. No Brasil, a marca é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

1

Vans

Vans
Investimento: R$ 1.120.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui