Yakitai Oriental Food tem franquia 100% delivery

0
1445
Franquia Yakitai Comida Oriental 12
Franquia Yakitai Comida Oriental 12

selopubliCom mais de 10 anos de experiência, a rede de alimentação oriental Yakitai, oferece aos empreendedores um modelo de negócio inovador e 100% delivery.

A franqueadora é especializada na elaboração de pratos orientais, como yakisoba (que é seu carro-chefe), frango frito crocante, frango xadrez, hot roll, entre outros.

A marca nasceu para oferecer comida de qualidade, com preço justo e um curto tempo de entrega. Para isso, elaborou um modelo em que os franqueados precisam somente de um espaço com área de 30 a 40 metros quadrados e servem pratos desenvolvidos por um chef com ampla experiência em restaurantes brasileiros e japoneses.

O franqueado da rede precisa de apenas 4 funcionários no dia a dia da operação. Ele recebe os pedidos por aplicativos de delivery, como o iFood, e também por um sistema próprio.

De acordo com a rede, o perfil ideal de investidor são pessoas que já tenham um negócio ou com determinação para abrir sua primeira empresa. Não é obrigatório ter experiência na área de alimentação, mas sim força de vontade para empreender e afinidade para lidar com o público.

Um dos fundadores da rede, Eider Souza, afirma que o plano de expansão da franqueadora nos próximos anos é intenso. “Em 2022, temos a meta de chegar a 100 unidades, e 300 unidades até o final de 2023 em todo o Brasil”, conta o CEO.

Atualmente, o foco da marca está nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Vantagens de se tornar um franqueado da Yakitai Oriental Food

O modelo de negócio elaborado pela Yakitai engloba diversas vantagens para os franqueados. As principais são: ingressar em um negócio de sucesso e que está há mais de 10 anos no mercado, ter acesso à receitas exclusivas e com altas notas de avaliação nos aplicativos de delivery, treinamento completo para os franqueados e colaboradores, e muito mais!

Outro diferencial é que a franqueadora tem várias estratégias para ajudar o franqueado a faturar. A captação de clientes é 100% realizada pela agência de marketing da Yakitai. Além disso, a matriz também desenvolve ações de divulgação local para as unidades franqueadas.

Também vale mencionar que o suporte é feito pelos 4 diretores da marca e acontece antes, durante e após a inauguração. Há ainda acompanhamento diário da operação e treinamentos periódicos sobre aspectos financeiros, operacionais e administrativos.

Se você quer abraçar essa oportunidade de investimento com bons retornos financeiros, clique no botão “saiba mais” para conhecer melhor a franqueadora Yakitai Oriental Food.

Yakitai Oriental Food

Yakitai Oriental Food
Investimento: R$ 99.000
Faturamento: R$ 70.000
Prazo de Retorno: 8 até 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui