A pandemia do novo coronavírus vem gerando mudanças radicais em todo o mundo. E essas mudanças chegaram, também, aos planos de quem pensa em investir em uma franquia.
Ruas vazias, lojas fechadas e isolamento social agora fazem parte da vida de milhões de brasileiros. Essa nova realidade impactou não só a rotina atual, mas também os projetos futuros.
Diante de um cenário de incertezas, é natural ficar em dúvida: será que essa é a hora certa para abrir uma franquia?
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Para entender melhor como os interessados em franchising estão reagindo a esse momento, o Guia Franquias de Sucesso preparou uma pesquisa que busca entender como a pandemia afetou os planos de quem quer abrir uma franquia.
A pesquisa investiga como as intenções dos investidores mudaram, quais as suas expectativas em relação às franqueadoras diante da crise e por quais modelos de negócio se interessam.
Ao responder o questionário, o participante recebe um e-book gratuito: “Como investir em franquias no Mundo pós-COVID-19”.
O e-book concentra dicas e estratégias para ajudar aqueles que querem investir em franquias a reorganizar seus planos e estudar melhor suas oportunidades, para escolher a franquia certa após o coronavírus.
O material traz ainda dicas de como avaliar uma franquia, opiniões de especialistas do franchising e tendências que estão ganhando terreno nesse período de distanciamento social.