Fundada com o objetivo de facilitar o cotidiano de administração e gerenciamento de empresas, a RKCY tem como carro chefe da marca os softwares voltados para varejo de produtos. A marca, que atua há 25 anos no mercado de informática, busca franqueados em todo o território nacional.

Com modelo de franquia barata, para trabalhar em casa, o franqueado encontra prazo de retorno rápido, com rentabilidade mensal entre 25% a 35%.

A RCKY é uma empresa especialista em soluções em informática, que atua no franchising brasileiro oferecendo softwares que realizam emissão de notas fiscais, de acordo com todas as diretrizes legais.

Através do software Master Retail, a marca também trabalha com controles de gestão de varejo, no qual são facilitadas as atividades de estoque, controle de contas a pagar e receber, cadastros de produtos, fornecedores, clientes, entre outras funções.

Com 25 anos de mercado, a RCKY conquistou maturidade no setor de informática, trabalhando há 20 anos com revendedores em todo o país. Em 2019, a marca iniciou seu projeto de franchising e aposta em expansão para todas as regiões do Brasil.

Franquia RCKY

Com investimento total de 7,5 mil reais, a RCKY tem modelo de franquia home based. O franqueado fica responsável por prospectar varejistas e instalar as ferramentas de gestão RCKY, além de prestar suporte aos clientes.

O mercado de atuação da RCKY é amplo, sem restrições de clientes que podem receber os serviços da marca. A rede pode operar junto a açougues, padarias, mercados, restaurantes, pizzarias, sorveterias, docerias, lojas de roupas e calçados, papelarias, perfumarias, entre outras opções de varejo.

O franqueado pode atuar de qualquer região do país, sendo que a quantidade de clientes em potencial é o grande objetivo das unidades, que devem formatar uma carteira ao longo dos meses de operação.

Para o revendedor Diumar, o investimento na RCKY abre portas para atuação no franchising e, também, para serviços no ramo de informática em geral.

“A RCKY mudou a minha vida porque, com o passar dos anos, fui formando uma carteira de clientes e, hoje, tenho uma fonte de renda sólida, um faturamento recorrente. Outra coisa importante, é que os clientes também me pedem serviços de informática em geral, como configurações de micros, internet, redes… uma outra fonte de renda que também ajuda muito”, explica Diumar.

Na instalação da franquia, o empreendedor recebe uma parte da taxa de adesão. Após a implantação, todos os meses, o cliente paga uma mensalidade fixa que, em parte, também é direcionada ao franqueado – o que potencializa a rentabilidade do negócio, que gira entre 25% a 35%. O prazo de retorno é de seis meses, com faturamento médio mensal de 28 mil reais.

No início da franquia, não é necessário que o empreendedor conte com equipe de funcionários ou escritório em ponto comercial. Assim, o franqueado tem a liberdade de operar em modelo home based, sendo necessário possuir notebook com acesso à internet e telefone.

A marca busca por empreendedores que tenham conhecimento técnico em informática e facilidade de lidar com o público.

Suporte e treinamento

A franqueadora garante treinamento presencial, com duração de cinco dias. A preparação é realizada parte na sede da marca, em São Paulo, e o restante na unidade franqueada.

O suporte oferecido pela RCKY é completo, sete dias por semana, inclusive feriados. Os franqueados encontram atendimento das 8h às 22h, sendo atendidos por telefone, Skype ou chat.

Até o final de 2019, a RCKY espera contar com 25 novos franqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA