Em novembro, Salvador recebe um novo evento de franchising, o Franchise Show. Com foco em conteúdo e expansão de franquias, o evento será aberto ao público e trará exposição de marcas, conferências e rodadas de negócios.

A proposta do Franchise Show é trabalhar um formato de exposição com baixo investimento para as marcas participantes. Neste modelo, não é necessário investir na montagem de estandes, como nas feiras de franquias tradicionais. No evento, os expositores farão atendimentos pré-agendados com os participantes, em reuniões individuais.

Além dos atendimentos pré-agendados, as marcas de franquias expositoras também farão uma participação no programa de palestras do Franchise Show com formato “pitch“, em uma apresentação de cinco minutos dentro da programação do evento.

As inscrições para expositores já estão abertas. O investimento para as franquias que querem expor sua marca no evento é de 3,5 mil reais, o que dá direito a uma mesa com quatro cadeiras para receber os potenciais investidores nos atendimento, participação com o pitch, acesso à internet, inserção no site do evento e agendamento de reuniões antecipadamente. Além disso, é possível entrar na programação do evento como palestrante, mediante à disponibilidade de horários.

A programação do Franchise Show já conta com quatro palestrantes confirmados: Marcos Mendes, Thiago Rufino, Gilmar Lima e Hamilton Marcondes.

O evento passa pela capital baiana nos dias 11 e 12 de novembro, no Bahiamar Hotel.

Franchise Show

Data: 11 e 12 de novembro de 2019
Local: Bahiamar Hotel (Rua João Mendes da Costa Filho, 125, Salvador – BA)
Mais informações: [email protected] | (81) 991260301

DEIXE UMA RESPOSTA