Para a facilidade dos interessados em abrir uma franquia, algumas marcas aceitam franqueados que vão investir com capital consignado pelo banco. E, agora, essas pessoas têm mais uma opção, nesse sentido, para conseguir crédito.

O Santander anunciou que vai reforçar sua atuação no mercado de franquias e oferece 220 milhões de reais em crédito pré-aprovado ao segmento. O montante já está disponível a grande parte dos clientes franqueados e franqueadores da instituição.

A boa parceria do banco com este segmento se deve ao fato de o Santander ter criado, neste ano, um núcleo de profissionais responsáveis pelo atendimento exclusivo às franquias.

“Temos anunciado, de forma recorrente, novidades para o mercado de franquias. Um segmento de PMEs robusto é fundamental para o crescimento econômico e social do país e o reforço da nossa atuação no segmento de franquias mostra nosso comprometimento com esse objetivo”, diz Ede Viani, diretor de Empresas e Instituições do Santander.

Para que saiba, o banco iniciou o ano com 57 parceiros franqueadores e encerrou setembro com mais de 162 parcerias.

Outra boa notícia para os empreendedores, é que, de acordo com a empresa, do total anunciado em recursos pré-aprovados, 40 milhões de reais possuem garantias do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), do Sebrae, o que torna as condições do crédito mais atrativas.

COMPARTILHE
Artigo anteriorFranquias crescem 8,8% e faturam R$ 38 bi no 3º trimestre
Próximo artigo14 franquias de pizzarias para investir
Avatar
Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, sua paixão é escrever e tem curiosidade sobre os mais diversos temas. Já trabalhou em editorias de entretenimento, esportes, saúde, bem-estar, PME e gestão de carreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA