IMC anuncia incorporação de franquias KFC e Pizza Hut

A Internacional Meal Company anunciou a associação com a MultiQSR Gestão de Restaurantes, empresa do empresário Carlos Wizard e que detém os direitos de operação das master-franquias do KFC e do Pizza Hut no Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, com a incorporação, a empresa da família Wizard, deve receber 15% de ações ordinárias da IMC, o que a torna a maior acionista individual da companhia.

Atualmente, a companhia de Wizard gerencia os 20 restaurantes do KFC e 11 pontos do Pizza Hut no Brasil. A expectativa é que a associação eleve os resultados e amplie a expansão das marcas.

Arranjos Express lança nova campanha e reforça posicionamento sustentável

arranjos express campanhaA Arranjo Express, franquia de serviços têxteis, lançou recentemente uma nova campanha em parceria com a agência Artmaker. O objetivo, segundo a própria marca, é reforçar a imagem de “especialista em costura”, mantendo o discurso de sustentabilidade, orgulho e autoestima.

“Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente e deixamos a peça de roupa sempre atual e com o jeito do dono. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, explica Paulo Alexandre, sócio diretor da Arranjos Express.

A campanha deve ser disseminada em diferentes mídias, principalmente nas plataformas online, como YouTube e redes sociais.

Divino Fogão comemora 35 anos com ação em shopping 

Divino Fogão
Divulgação/Divino Fogão

A rede de restaurantes Divino Fogão celebrou seu 35º aniversário nesta semana no Shopping Paulista, em São Paulo.

No evento, Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede, recebeu convidados, franqueados e a imprensa, e comentou sobre sua história e os desafios à frente da companhia.

A Divino Fogão está no mercado desde 1984, tem mais de 187 restaurantes e foi recentemente reconhecida como Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Reinaldo comentou a conquista: “É uma emoção indescritível receber a notícia de que você é o Franqueador do Ano, principalmente porque nas duas últimas edições estávamos entre os três melhores, sempre na esperança de conquistar o primeiro lugar”. Ele também fez um paralelo com sua carreira como piloto: “Como um profissional de rally, que já ganhou grandes campeonatos como o Dakar e Rally dos Sertões, me sinto totalmente realizado com a premiação da ABF, que me consagra como um empreendedor apaixonado pelo que faz”.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA