Em parceria com as principais seguradoras do país, a Tudo Bem Seguros atua como corretora desde 2010 e traz um modelo de negócio atrativo para o franchising. Com uma microfranquia de baixo investimento, a rede oferece aos franqueados alto potencial de retorno, com payback médio de apenas seis meses.

Atualmente, a Tudo Bem Seguros conta com uma unidade própria em São Paulo e outras 49 franqueadas em diferentes localidades do país. A expectativa para 2019 é fechar o ano com 100 unidades da marca em operação. Para tanto, há oportunidades para novos franqueados em todo o Brasil.

Com a proposta de atuar no mercado oferecendo serviços para além de uma empresa de corretagem de seguros, a Tudo Bem aposta em parcerias com as melhores seguradoras do país. Os clientes encontram atendimento eficiente e diferenciado, com foco em seguros automotivo, residencial, de vida, empresarial, para frotas, além de seguro agrícola, de saúde, odontológico, consórcio, entre outras opções.

Os pacotes e serviços são estruturados de acordo com as necessidades de cada cliente, tendo a personalização como um dos destaques da Tudo Bem no mercado. O modelo de franquia foi estruturado com foco em planejamento de gestão, utilizando estratégias de mercado e tecnológicas para maior rentabilidade às unidades.

Assim, a Tudo Bem Seguros aposta nos recursos tecnológicos para garantir destaque aos serviços oferecidos e, também, ao modelo de franquia disponível para os empreendedores. Por meio de plataforma online, é possível que os clientes contratem os diferentes planos de seguros nos quais a rede é especialista, seja por meio do site ou do aplicativo. Os clientes também encontram apoio de colaboradores especializados em cada área de seguros, com disponibilidade para estruturação de campanhas online.

Já os franqueados da rede encontram suporte completo por meio dos canais de atendimento da franqueadora. O backoffice da Tudo Bem é focado em resolução de demandas variadas dos franqueados, sejam técnicas, de produtos ou de cotações.

Franquia Tudo Bem Seguros

Com investimento de 23 mil reais, a Tudo Bem Seguros trabalha com três modalidades de operação: home office, coworking e business.

O modelo de microfranquia home based é indicado para quem deseja independência financeira, podendo trabalhar de em casa ou em um escritório.

Para o formato coworking, o foco está em profissionais que já atuam no mercado, mas não possuem ambiente para trabalhar. No ambiente coworking voltado para seguros, os empreendedores terão equipamentos de trabalho à disposição: telefone, internet, sala de reuniões, além de suporte presencial para fechar negócios. Os espaços estão localizados apenas na cidade de São Paulo.

Já a modalidade business é voltada para quem já atua como empresário e deseja apostar em um novo investimento, para aumentar sua rentabilidade.

A expectativa de retorno é atrativa. O faturamento médio mensal é de 15 mil reais, com taxa de lucro de, em média, 20%. O prazo de retorno do capital investido é curto, estimado em seis meses.

A franqueadora possibilita que o franqueado atue em todo o território nacional e disponibiliza uma plataforma de corretagem para que este tenha controle total de sua franquia.

Suporte e treinamento

Os franqueados Tudo Bem Seguros encontram suporte completo da franqueadora e repasses das comissões em tempo real. Além disso, a rede oferece materiais impressos e digitais desenvolvidos pela equipe de marketing.

A rede garante ainda treinamento completo, dividido em três etapas: transferência de know-how, sistema de gestão e marketing direto. A preparação é voltada para realização de vendas de seguros na região em que a franquia será instalada, por meio de sistema de gestão online. Pela plataforma, é possível transmitir a proposta, gerenciar comissionamento e investir em relacionamento com o cliente.

Os treinamentos podem acontecer presencialmente ou online. O suporte é feito tanto por plataforma online, quanto por meio de uma equipe de colaboradores que realizam visitas às unidades.

Cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA