Apesar de ser novidade no mercado de franquias, a UP Language Education Center faz parte de um grupo veterano no mercado de idiomas e educação corporativa que carrega em seu DNA o know how de quem atende algumas das maiores e mais importantes companhias do país.

Atrelada a uma organização com mais de 30 anos de expertise e focada no ensino corporativo, a rede criou uma operação sólida, altamente rentável e com garantia de resultados.

E, agora, a UP Language Education Center compartilha os segredos de seu sucesso com pessoas que desejam alcançar um novo nível no segmento de idiomas e educação corporativa.

A UP Language Education Center pertence ao Grupo UP Language Consultants, que está no setor de idiomas e aplicação de testes internacionais desde 1989.

Em sua trajetória, a companhia coleciona conquistas impressionantes: já atendeu mais de 1 mil empresas, aplicou 120 mil testes internacionais, capacitou 15 mil alunos e certificou 2 mil professores.

Além de contar com experiência, credibilidade e solidez acumuladas nas últimas 3 décadas, o franqueado UP Language Education Center terá disponível um portfólio com mais de 100 produtos, que inclui: aulas in company, português para negócios, cursos preparatórios para testes de proficiência, traduções e mais.

Esses itens tornam a Up Language Education Center uma opção singular para quem quer investir em uma rede nova e diferente do que já existe mercado de idiomas e educação corporativa.

Como o modelo de negócios foi construído, testado e aperfeiçoado ao longo dos anos, a franquia UP Language Education Center chega ao mercado com um modelo sustentável e profissional, garantia de recorrência de compra e crescimento constante da carteira de clientes.

Tudo isso faz com que a nova franquia seja uma boa opção para quem busca um negócio inovador, único e com segurança financeira para o franqueado.

Franquia UP Language Education Center

Quem se interessou em abrir uma franquia da UP Language Education Center pode se preparar para um processo seletivo bastante rigoroso.

Em expansão por todo o Brasil, a marca busca profissionais que já tenham identificação com o mercado de ensino de idiomas e possuam facilidade em atuar de maneira colaborativa com a rede.

Professores de inglês, coordenadores pedagógicos e donos de escolas de idiomas, por exemplo, são perfis visados pela marca.

Respeitando-se o formato padronizado e priorizando as características de qualidade e sustentabilidade definidas, a marca é bastante flexível com o modelo e o investimento no negócio.

A taxa de franquia, por exemplo, por ser parcelada em até 10 vezes de 2.250 reais e o capital de instalação é definido em conjunto com o franqueado.

O retorno do investimento deve acontecer entre 12 e 18 meses e a estimativa é que os franqueados faturem, em média, 50 mil reais por mês.

Suporte e treinamento

Para os franqueados, a UP Language Education Center oferece apoio comercial, operacional e administrativo; ajuda no recrutamento e seleção dos professores e desconto na aquisição dos materiais didáticos.

Há ainda um hotsite personalizado para controle das vendas e uma equipe de marketing disponível para ajudar os franqueados com campanhas de divulgação e geração de leads.

Durante o processo de implantação, e sempre que for necessário, os consultores comerciais, pedagógicos e operacionais da franqueadora estão disponíveis para orientar e realizar todas as atividades junto ao franqueado e sua equipe.

Esse apoio prático e que pode ser solicitado sempre que necessário, garante uma maior estabilidade para o novo negócio e impacta positivamente a performance da franquia.

Com oportunidade de expansão para todo o território nacional, a UP Language Education Center espera fechar 2019 com 15 unidades ativas.

Cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA